Eu acordei com uma leve dor de cabeça, tentei me levantar para ir ao banheiro, mas meu corpo estava preso na cama, olhei para o canto da cama e me lembrei que Kazutora havia dormido aqui. O bicolor estava ainda dormindo tranquilamente, enquanto seus braços se enrolavam em minha cintura, me mantendo preso próximo a si.
Um sorriso contente cobriu meus lábios ao observar seu rosto, meu namorado, essas duas palavras me deixavam extremamente feliz. Parando para pensar, esse é o nosso primeiro dia como um casal, oficialmente.
Eu beijei levemente sua bochecha e tirei lentamente suas mãos de minha cintura, com cuidado para não acordar meu namorado do sono tranquilo que ele parecia estar tendo. Quando consegui, eu finalmente levantei da cama e fui para o banheiro, onde eu escovei os dentes e arrumei meu cabelo, que por conta do sono estava completamente bagunçado.
Eu peguei a minha toalha no quarto e voltei para o banheiro, na intenção de tomar um longe e quente banho, a dor em minha cabeça passou aos poucos e logo ela parou completamente.
Enquanto eu estava debruçado na banheira, relaxando por ter aquela água quente cobrindo o meu corpo e desfazendo os nós de tensão em meus músculos, eu fechei lentamente meu olhos e o sono começou a voltar ao meu ser, quase voltei ao mundo dos sonhos, mas algo me puxou para a realidade de forma cruel. Escutei batidas fortes na porta do meu quarto, naquele momento eu percebi que não tinha avisado a ninguém sobre a presença de Kazutora, e que meus avós poderiam ficar putos por ver ele dormindo na meu quarto e na minha cama.
Antes que eu pudesse pensar em algo, escutei a porta do meu quarto ser aberta e a voz fraca e confusa de Kazutora dizendo: Oi...quem é o senhor?
Merda, por que ele abriu a porta?
Eu me levantei da banheira e enrolei a toalha em minha cintura, abri a porta do banheiro e vi Kazutora ainda segurando a maçaneta, ao lado da porta parado e coçando um pouco os olhos, tentando acordar completamente, eu acharia essa cena extremamente fofa, se eu não estivesse surtando. O meu avô estava parado do lado de fora do meu quarto, bem em frente a porta, antes seu olhar estava analisando o Hanemiya, porém quando escutou o barulho da porta de abrindo o seu olhar se voltou para mim.
Vi ele arregalar os olhos em completo choque, eu só espero que ele não esteja pensando que Kazutora e eu fizemos coisas de adultos. Meu avô respirou fundo e em seguida suavizou sua expressão.
— B/n vá vestir uma roupa, está frio e você pode ficar resfriado. - Meu avô aparentemente escolheu primeiro se preocupar com a minha saúde.
Mas eu sabia que a bronca ainda iria vir, ele não desisti fácil das coisas. Olhei para Hanemiya e vi ele explorando o meu corpo com os olhos, ele parecia totalmente acordado agora, um sorriso malicioso cobriu os seus lábios e eu corei, corri para o meu closet quando Kazutora lambeu lentamente os lábios enquanto mantinha seu olhar em mim.
Maldito pervertido!
Eu peguei qualquer roupa de frio que encontrei, um moletom branco com detalhes pretos em uma escrita americana, e uma calça lisa de moletom preta. Sai do closet e encontrei Kazutora sentado na cama, mexendo em seu celular.
— Cadê meu avô? - Perguntei caminhando ficar em sua frente, ele tirou os olhos do celular e me olhou.
Vi os seus olhos analisando minhas roupas lentamente, e me senti um pouco envergonhado sob seu olhar avaliativo.
— Você fica absolutamente perfeito em qualquer roupa. - O garoto de olhos dourados sussurrou antes de levantar e me abraçar.
Eu obviamente retribuí o seu gesto de carinho, não gosto muito de abraçar as pessoas, mas tinham excessões sobre isso. E o meu namorado é uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛
FanfictionB/N nasceu em uma família estranha, cada membro de sua família nasceu com uma habilidade especial, os chamados "poderes sobrenaturais". Transferido após um incidente que seu irmão mais velho causou em seu antigo colégio, agora B/N tem que se tornar...