Estavamos reunidos na mesa de jantar, tomando o café da manhã, quer dizer, apenas Kazutora, Kuroo e eu estavam comendo. Porque os adultos estavam apenas revesando entre olhar para Kazutora e eu, como se analisassem o meu namorado.
Estava começando a ficar levemente desconfortável com toda aquela atenção, mas apenas ignorei e continuei a comer, isso até Kazutora se virar para mim e me oferecer um pedaço de panqueca doce com chocolate. Eu sorri e aceitei.
Abri a boca e com gentileza e cuidado, ele colocou o garfo com o pedaço de panqueca na minha boca, o gosto doce da maca e o chocolate tomou conta do meu paladar, era delicioso. Meu rosto corou levemente quando Hanemiya usou o dedo indicador para limpar o canto da minha boca, que tinha resquícios de chocolate.
De forma descarada, ele levou o dedo até sua boca e o chupou, olhando nos meus olhos, isso fez eu morder os lábios pela visão tentadora.
Mas isso pareceu ser o basta para os adultos ali presentes, minha avó fez um barulho de alerta com a boca, Kazutora lembrou que não estávamos sozinhos e se afastou, desviando os olhos, constrangido pela cena que ele mesmo tinha começado.
E então minha avó finalmente falou alguma coisa.
- Assim que terminarem o café da manhã, vamos conversar na sala, todos nós, menos Kuroo. - Kuroo murchou o seu sorriso animado na mesma hora.
Eu quase ri de sua situação, afinal eu sabia que tudo oque ele queria era assistir toda a situação, para não perder uma possível briga que poderia acontecer.
Assim que terminou de falar, a mais velha levantou do seu assento e caminhou para a sala de estar, olhei para Kazutora, ele parecia um pouco nervoso.
Eu me inclinei em sua direção e sussurrou para ele.
- Oque foi? - Minha voz saiu baixa o suficiente para apenas ele escutar.
Ele se inclinou, se aproximando mais de mim.
- Sua família deve me achar um pervertido, fiz um gesto obsceno na frente deles... - Ele sussurrou me respondendo.
Eu ri e me afastei, tinha de fato sido algo obsceno, mas eu realmente não me importava, Kazutora era quente apenas sendo ele mesmo.
Eu voltei a comer, e logo o Hanemiya fez o mesmo, talvez fosse impressão minha, mas Kazutora parece ter demorado para terminar de comer propositalmente. Ele estava com medo da conversa? Talvez.
Alguns minutos depois, todos na mesa finalmente terminaram de comer devidamente, então eu me levantei junto ao Kazutora e fui para a sala de estar, logo atrás de nós seguiu meu avô e meu pai, apenas Kuroo ficou para trás, ainda insatisfeito por não poder participar da tal conversa séria. Coisa que eu sinceramente achei injusto.
Por que o homem que não me criou em momento nenhum poderia participar? Mas meu irmão, o garoto que cuidou de mim mesmo sendo apenas um ano mais velho, seria excluído?
Então, após implorar para minha avó, ela permitiu que Kuroo se juntasse a nós, então eu mandei mensagem para ele e não demorou nem um minuto para que ele aparecesse na sala de estar. Com um sorriso enorme no rosto.
Eu me sentei ao lado de Kazutora no sofá menor, enquanto os outros quatro ficaram no sofá maior, bem na nossa frente. Kazutora, que geralmente não tinha vergonha de nada, estava estranhamente constrangido e nervoso com essa conversa.
- Kazutora Hanemiya, certo? - Minha avó perguntou, sua voz era calma.
Meu namorado tremeu levemente, e finalmente concordou, de forma educada, até se referiu a minha avó como senhora, coisa que eu nunca o vi fazer antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛
Fiksi PenggemarB/N nasceu em uma família estranha, cada membro de sua família nasceu com uma habilidade especial, os chamados "poderes sobrenaturais". Transferido após um incidente que seu irmão mais velho causou em seu antigo colégio, agora B/N tem que se tornar...