Go - Saudades

341 40 33
                                    

No dia seguinte eu cheguei na escola e fui direto até a minha sala, eu consegui fazer a atividade que o professor havia passado, então não tinha preocupações quanto a isso. Mesmo que não seja para essa semana, foi bom já adiantar isso, para não acabar me esquecendo de fazer.

Os minutos se passaram, os outros alunos foram chegando e a sala começou a ficar cheia. Deu o horário e o sinal tocou pelos corredores, isso indicou o início das aulas, mas tinha um problema. Kazutora ainda não chegou, nos dois dias que eu marquei presença aqui, ele não se atrasou e nem faltou, mas estava tudo bem. Afinal eram apenas dois dias, ele pode ter perdido o horário e se atrasado.

O professor de educação física entrou na sala, ele parecia animado, como não me conhecia, ele apenas me perguntou meu nome e eu o respondi rapidamente. E então, nós fomos até o ginásio.

Eu nunca fui uma criança muito enérgica e que praticava muitos esportes, não tinha com quem brincar de esconde-esconde ou pique-pega, então quando me mudei para a casa do meu pai, eu havia me acostumado a apenas desenhar ou assistir desenhos para me divertir ou passar o tempo. Kuroo não conseguiu me convencer de que correr pelo gramado seria divertido, então eu cresci sem praticar esporte nenhum.

Eu sou sedentário, isso é um fato, então eu odiava as aulas de educação física do colégio. Mas sou obrigado a participar das atividades físicas.

Eu diria que vôlei é umas das únicas coisas que eu sei jogar, Kuroo ama jogar vôlei desde pequeno, e então mesmo que eu não quisesse, ou eu tinha que assistir ele jogando, ou tinha que ajudar ele a treinar, e consequentemente jogava também. É divertido, quando estou jogando com Kuroo.

Hoje, surpreendentemente a aula seria de vôlei, não seria exatamente uma aula, nós apenas teríamos que formar times e jogar.

Apesar de ser sedentário, eu sou bem rápido e ágil, então sabendo disso, Kuroo insistiu que eu poderia ser líbero em algum time e eu apenas aceitei essa ideia, mas nunca de fato entrei no time oficial do colégio. Com isso em mente, tomei a posição de líbero no time hoje para jogar. Ninguém questionou e nem foi contra, então cada um assumiu sua posição e começamos o jogo logo em seguida.

Por conta do jogo eu acabei me envolvendo muito, fiquei focado em salva a bola e ganhar a partida, eu era competitivo. Mas assim que a aula acabou e fomos para o vestiário, eu percebi, Kazutora ainda não tinha chegado.

O dia foi se passando e Hanemiya não apareceu.

No próximo dia eu cheguei no mesmo horário de sempre, e novamente o garoto que estava agora enraizado em minha cabeça não compareceu nas aulas, nem Hanemiya, nem seus amigos. Não vi nenhum deles.

Antes eu ia para o colégio apenas para estudar e passar de ano, e às vezes pela aula de artes, eu não tinha amigos e nem colegas, então eu apenas comparecia sem nenhuma animação nas aulas e depois ia embora, para repetir isso no outro dia. Porém quando conheci Hanemiya isso mudou, seus pensamentos me deixaram curioso, seu sorriso e seus olhos me despertaram um vício que não queria deixar de ter. Kazutora se tornou o meu motivo para vir ao novo colégio.

E então ele simplesmente parou de vir, e sem que eu percebesse, fiquei com saudades dele. Eu sentia saudades de seus olhos amarelos, do seu sorriso e sua voz, sentia saudades de sua companhia que me deixava tão confortável e a vontade. Com falta da presença de Kazutora, eu voltei ao ponto de partida, andando com o olhar no chão, ou ficando sozinho na biblioteca.

Eu voltei a me isolar dos outros, novamente Kuroo se tornou meu único contato, eu comecei a passar o intervalo com meu irmão, ele me ajudava a estudar na biblioteca e às vezes eu ficava depois das aulas, para ver Kuroo treinando, já que ele havia entrado no time de vôlei.

ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora