Juu go - Tokyo Manji

200 31 16
                                    

Estamos na reta final, meus amores. Apenas mais um capítulo e essa obra vai terminar🥹

Não se esqueçam de votar, e me seguir para receber atualizações das próximas obras.

Esse capítulo foi realmente bem curtinho, só para não ficar sem atualização essa semana. Eu estou escrevendo uma fanfic, e minha mente e imaginação está bem focada naquela história, então eu não consegui colocar minha mente para trabalhar nessa. Peço desculpas.
——————

Não se passou muito tempo, acho que meio mês, desde que minha família conheceu o meu namorado, Kazutora começou a ir com frequência lá em casa, dormindo, almoçando ou jantando, até já passou o fim de semana inteiro conosco.

Minhas família nunca reclamou, eles até se mostraram bem receptivos e amorosos com o Hanemiya.

E então chegou a próxima reunião oficial da gangue que Kazutora faz parte, e ele decidiu que me levaria junto para conhecer seus amigos e companheiros. Hoje é terça feira e já estamos no fim das aulas, Kazutora segurou minha mão assim que saímos da nossa sala, nós nos encontramos com os meninos no portão do colégio.

— Olha eles aí, demoraram por que? - Ryusei brincou pela nossa demora assim que nos viu.

Sim nós demoramos, talvez alguns minutos.

— Provavelmente estavam no banheiro, se pegando de novo. - Chifuyu resmungou baixinho para os dois.

Os três riram em seguida, eu apenas revirei os olhos enquanto Kazutora se juntou aos três, rindo com eles.

— Como se vocês dois fossem diferentes, vocês ficam se pegando em qualquer lugar possível, e que não tenha alguém por perto. - Kazutora retrucou Chifuyu.

E eu apenas concordei com ele, vendo o outro casal nos olhar indignado.

— O único que pode reclamar aqui é o Ryusei, pois ele é solteiro. - Kazutora complementou por fim.

Ryusei olhou para o amigo com raiva e indignação em seus olhos, vendo isso eu apenas ri alto de sua reação. Ouvi ele me xingar e tentar me chutar, eu sabia que seria um chute fraco que não iria me ferir, então não recuei. Mas Kazutora segurou sua perna e quase o derrubou.

Eu já tinha avisado ao Kuroo que voltaria para casa tarde hoje, então nós fomos direto da escola após o término das aulas.

Chegando até o local, eu percebi que nós estávamos em um templo, lá tinha vários garotos, ao todo eu contei 8 adolescentes. Os meninos me contaram que as reuniões costumavam ser no período da noite, porém por querer me conhecer rápido, Manjiro havia marcado a reunião mais cedo que o normal para conversarmos antes da verdadeira reunião de fato acontecer.

Eu fui apresentado ao grupo, tinha dois garotos gêmeos, com cabelos de cores diferentes, Smiley e Angry, os gêmeos ogros. Mitsuya é o garoto responsável por fazer o uniforme dos novos integrantes da gangue, ele é costureiro e estilista. Tinha um que era bem alto, usava uma trança e as laterais de seu cabelo eram raspadas, é o Draken, o vice comandante da Toman. Um garoto baixinho com um punhado de cabelo amarrado em cima da cabeça e a parte de baixo solta, ele tem os olhos escuros e uma expressão infantil, aquele era o tal Mikey, comandante da Toman. Outro era o Takemichi, ele tinha o cabelo mal descolorido, isso fazia seus fios ficarem em um tom amarelo mostarda, seus olhos são em tom quase acinzentado de azul. Hakkai tem o cabelo azul bem baixo, com um desenho interessante, seu olhos são azuis também e ele tem uma cicatriz nos lábios, aparentemente ele é um pouco mais baixo que Draken. E por fim tinha Sanzu, ele tinha o cabelo longo e platinado, usava uma máscara cobrindo sua boca, oque me deixou curioso para saber o motivo, seus olhos são azuis com um leve tem de verde ao fundo.

Eu conheci cada um dos meninos, podendo conversar com eles aos poucos e com calma, Mikey era enérgico e parecia não conseguir desgrudar de Draken e Takemichi, algo estranho foi o fato de Mikey chamar Takemichi de putinha algumas vezes. Ninguém ali parecia estranhar ou se importar com esse "apelido" estranho, apenas Draken pedia para Mikey parar de chamar o outro loiro daquela maneira na frente dos outros, poderia ser constrangedor para Takemichi.

Porém Mikey apenas sorriu de maneira estranha e colocou o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo para que Draken ficasse calado. Takemichi estava com as bochechas coradas.

Eu acabei me entrosando bem com os gêmeos, eles eram fofos, principalmente seus cabelos que pareciam algodão doce, Smiley era um pouco agressivo em suas palavras e energético também, apesar de sua expressão alegre, já Angry era menos enérgico e suave, apesar de sua expressão raivosa.

Ainda faltavam algum tempo para a reunião começar, então fomos todos em uma sorveteria próxima, onde tomamos sorvete. Perdi as contas de quantas vezes tive que bater na mão boba de Kazutora que apertava minha coxa, Smiley percebeu esses toques e depois ficou me provocando, dizendo algo como: Vá procurar um quarto privado para se divertir, B/n. Kazutora vai amar.

Isso resultava em eu correndo atrás dele para lhe bater, Kazutora parecia amar a situação constrangedora que causava, observando como eu corava e como Smiley ria de minhas reações.

No geral foi uma ótima tarde e noite, eu pude assistir a reunião, onde fui apresentado para os outros apenas com o meu nome e o título de namorado de Hanemiya. Esse que deixou bem claro que mataria qualquer merdinha ali que tentasse se engraçar para cima de mim.

ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora