🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
🍁Jeon Jungkook on🍁
- Ao sair do refeitório, fui atrás de Jimin. Era sério mesmo aquilo? Aish! como Kai tinha coragem de dizer aquilo na minha frente?
Sentia meu lobo gritar em ódio, pedindo pra voltar lá e socar o alfa. Mas eu me segurei.- Falando sozinho Jungkook?
- Vi Yeri sair de uma das salas, sorrindo pra mim, seus olhos pareciam que iriam perfurar minha alma de tão profundos.
- Oi Yeri... Falei curto, tentando seguir meu caminho mas senti ela segurar meu braço.
- Hey Jungkook calma ai!
- Humph... O quê você quer Yeri?
- Ham... Vai a minha festa no final de semana, não é?
- Ela abriu um sorriso ladino, deslisando as mãos pelo meu braço. O olhar demonstrando malícia assim como o tom de sua voz que saiu fina e sedutora.
- Encarei a ômega, franzindo o cenho. Senti sua mão subir para meu pescoço, mas segurei seu pulso antes que ela continuasse a me tocar mais.
- Não, eu não vou, abri um sorriso falso, afastando suas mãos de mim.
- Como? Mas... Você nunca aceita os meus convites! Vai...
- Se você parar de se jogar em mim, talvez eu aceite algum dia ir... Falei, queria ir embora e procurar Jimin. Mas a ômega não me deixava passar.
- Okay... Então eu tenho uma coisa pra te mostrar, pode vir comigo? Por favor! Não vai demorar muito!
- Ela juntou as mãos e pediu suplicando.
- Suspirei fundo, se aquilo faria ela parar de me perturbar eu a segui.
- Yeri caminhou na frente, as mãos colocadas pra trás e o sorrisinho no rosto.
- Fomos para trás da escola e estranhei ,olhando tudo ao meu redor e não vendo nada. O quê ela estava aprontando dessa vez?
- Yeri... Tem certeza que é aqui? Porque...
- Ela se virou pra mim e então veio caminhando na minha direção, o olhar ferino. Recuei pra trás até sentir minhas costas tocarem o tronco da árvore e me senti encurralado.
- A ômega se aproximou , e me beijou. Eu fiquei estático, sem conseguir me mover.
Minha mente nublou e meus pensamentos ficaram embaralhados. Eu nunca tinha beijado outra pessoa além de Jimin... Sempre tinha sido ele... Mas não que eu tenha gostado... Tudo ficou confuso e estranho .- E quando me toquei do que estava fazendo ou mesmo "deixando acontecer", empurrei Yeri pra longe. olhando assustado pra ela.
- A ômega sorriu ladino e depois deixou o convite nas minhas mãos .
- Te espero lá, fofinho...
- Ela saiu, indo embora. Parecendo vitoriosa em ter conseguido algo.
- Meu Deus... O que acabei de fazer? Passei a mão no meu rosto, ainda sem acreditar que aquilo tinha acontecido.
- Tentei ligar para Jimin, mas parecia que ele tinha desligado seu celular. Ele nunca fazia aquilo, por que?
- Mas quando passei em frente a sala de dança,ouvi algo tocando e resolvi ir ver.
- Era Jimin... Ele estava, mas não sozinho. Teyang também estava lá e naquele momento, segurava o rosto de Jimin... Tão próximo dele...
- Espera ... O que estava acontecendo? Jimin estava beijando ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúme E Paixão
FanficConcluída! - Um amor proibido nasceria entre dois "irmãos"? - Mas será que seria correspondido? Jungkook era o popular, Jimin o nerd calado.