🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
🍁𝐉ungkook 𝐎n🍁
- Tentar? Jimin estava sendo sincero? Ele queria mesmo tentar me ajudar?
- Não era algo fácil, tão pouco seguro. Era um assunto delicado que eu não queria tocar desde aquele dia...
- "Aquele dia... Em que perdi o controle e acabei machucando Jimin sem querer". Assim que entrei no meu quarto, fechei a porta e fui depressa para o banheiro.
- Meu corpo estava ficando quente, minha cabeça latejando e meus músculos enfraquecendo.
"𝑬𝑹𝑨 𝑬𝑳𝑬"?
- Meu Lobo Lúpus querendo assumir meu corpo.
Desesperado, abri as gavetas no armário e peguei os comprimidos deixando alguns caírem no ralo da pia porque minhas mãos tremiam. Ingeri três de uma só vez, não me importando se eu poderia desmaiar depois.- Eram remédios que me ajudavam, faziam meu lobo enfraquecer e deixar ele dormindo. Porque era assim... Eu tinha medo do que 𝐄𝐋𝐄 poderia fazer se ele assumisse meu corpo.
- Mas quando olhei para meu reflexo no espelho, ví "ele"...
Os olhos vermelhos como brasas de fogo, reluzindo em minhas íris refletidas sobre o espelho.- Um calafrio percorreu por todo o meu corpo, sentindo uma áurea fria e sombria se formar ao meu redor.
Acha que pode ficar me dopando toda vez, Jungkook?
- A voz grossa e rude soou com meu próprio reflexo me encarando de um jeito sombrio.
- Não posso te deixar sair... Eu não confio em você...
- Falei, tentando não demonstrar medo diante do meu lobo. Mas era algo impossível quando ele podia sentir tudo que eu sentia,
- Um sorriso se apossou dos lábios do meu reflexo e ele negou .
Você não vai me segurar por muito tempo... Então por que não me deixa sair?
- Eu? Você vai querer assumir meu corpo e depois minha mente... Vai me fazer dormir e ficar no meu lugar.
Sabe que eu posso te ajudar... Sabe que juntos nós dois podemos conquistar o mundo... e "ele"... JIMIN...
Ele pode ser nosso... Vamos marcar o Ômega e será somente nosso!- Suas palavras eram convincentes, meu lobo agia propondo tudo que eu mais queria. Afinal... Ele era eu , mas ao mesmo tempo era outro. Vivia em meu corpo, se alimentava de minhas emoções e sentimentos.
- Hoje em dia, não é qualquer pessoa que pode ter uma lealdade única com seu lobo.
- Os lobos, na maioria das vezes, tentam te controlar e assumir seu corpo. Ter uma aliança com seu lobo, significa algo único e isso é raro hoje. Poucas pessoas podem ter o poder de se transformar em um lobo.
- Mas com o passar dos séculos , o governo proibiu essa prática de transformação Lupina.
- 𝐉𝐊 era meu lobo, ele era Lúpus e precisava ser dopado todo dia. Eu não podia esquecer os remédios, tinha medo que ele tentasse assumir minha vida.
E o principal de tudo...
𝐉𝐊 tinha um certo ódio por Jimin... Algo nele despertava meu Lobo de um jeito ruim.- Mas ao mesmo tempo, JK gostava de Jimin. Só que eu não podia confiar... Já que o motivo de eu não ter me afastado de Yeri naquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúme E Paixão
FanficConcluída! - Um amor proibido nasceria entre dois "irmãos"? - Mas será que seria correspondido? Jungkook era o popular, Jimin o nerd calado.