🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
- Jimin abriu um sorrisinho, vendo Jungkook ainda com o olhar sério sobre ele
- Assim que entraram na sala, Yoongi terminava de tatuar as costas de um homem. Era um desenho bonito, de uma caveira no centro e asas que se estendiam pelas costelas além das palavras em mandarim cravadas em sua pele.
- O platinado terminou seu trabalho, e depois de falar as últimas instruções para o cliente, ele saiu.
- E aí? Falou de um jeito solto, olhando para os dois.
- Como de sempre! Você sabe... Jungkook falou sem muita importância.
Yoongi apenas assentiu e olhou para o ômega ao lado dele.
- Seu namorado?
- O-o quê? Jungkook gaguejou nervoso, sentindo o calor subir para suas bochechas.
- Jimin também estava do mesmo jeito, as bochechas coradas e o coração que deu algumas batidas aceleradas. Seus olhos foram para Jungkook, e o alfa lhe devolveu o olhar. Aquela intensidade surgindo entre eles.
- O quê eram?
- O quê eram de verdade?
- Tudo que haviam construído... Isso significava algo, não é?
- Jimin esperou pela resposta de Jungkook e o alfa esperou que o Ômega também dissesse algo.
- Porque... Não adiantava um deles falar, sendo que não saberiam qual a resposta do outro.
- Yoongi então se abriu na gargalhada e negou rindo
- Eu 'tava brincando cara, vai... quem é o primeiro? eu tenho um assunto importante pra fazer mais tarde...
- E o primeiro a fazer as tatuagens foi Jungkook, Jimin observou tudo... Vendo Yoongi desenhar algumas letras em sua mão esquerda .
- Segundo o Jeon, ele não faria nada extragavante, mas o ômega sabia que eram só palavras e mais tarde o alfa estaria lotado de tatuagens... Porque se tinha algo que conhecia bem em Jungkook... É que ele amava o perigo.
- Pronto... Já sabe como funciona... Ele falou para Jungkook e depois chamou Jimin para se deitar onde o Jeon estava, você disse que queria fazer as fases da lua, então precisa tirar a camisa.
- Jimin piscou alguma vezes, as bochechas se tornando vermelhas. Ele nunca havia ficado sem metade da roupa na frente de outra pessoa... além de Jungkook, é claro.
- Jungkook olhou afiado para Yoongi e o alfa platinado sorriu pequeno, negando com as mãos.
- Eu não vou ficar olhando para o corpo do seu ômega além do profissional Jungkook. Eu sou fiel a Su e você sabe disso.
- Jimin tirou sua camisa, um pouco envergonhado. E foi rápido em se deitar de barriga pra baixo, deixando suas costas bem visíveis para o Min.
- Faz apenas seu trabalho Yoongi, Jungkook olhou afiado pra ele, sentindo seu lado protetor gritar mais alto.
- Acha que eu não sei? Que se pegam? Dá pra ver isso no olhar de vocês...
- Menos Yoon... Jungkook abriu um sorrisinho sem graça, sentindo que algo dentro de si se afetou com aquilo.
- Mas... Tem algo que sempre me deixa curioso...
- O quê?
- Por que vocês usam "Inibigard"? Olhou curioso para os dois. Mas viu quando Jungkook deixou seu olhar pesar e sentir desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúme E Paixão
FanficConcluída! - Um amor proibido nasceria entre dois "irmãos"? - Mas será que seria correspondido? Jungkook era o popular, Jimin o nerd calado.