🌸🍂Competição 🍂🌸

79 16 8
                                    

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

- Faltava menos de uma hora para a corrida começar, todos os competidores estavam com seus cavalos e esperavam a hora chegar.

- Quando se aprontavam para ir ao local onde seria realizada a corrida, o casal iria a cavalo enquanto seus tios de carro.

- Tenho certeza que vai se sair bem Jun... Sorriu sincero, arrumando melhor seu cavalo.

- Qual é? Não confia tanto assim que seu Alfa vai ser o melhor de todos?

- Jimin abriu uma risadinha e negou com um balançar de cabeça, se aproximando de Jungkook para deixar um leve selar nos lábios do Alfa e depois envolvê-lo em um abraço apertado.

- Eu não preciso de demonstrações , sei que você é o melhor...  Aliás... Eu preciso de você inteiro para encarar o senhor Jeon Junghyun !

- Jungkook sorriu, concordando. Ainda teriam que encarar seus pais e falar aquilo que ambos guardaram por anos.

- Iriam tomar coragem e revelar aos seus pais sobre o amor deles, e que não importasse o resultado... ambos iriam fazer de tudo para ficarem juntos.

- Hamm... Acho que o papai vai surtar quando saber. Tipo... Rle vai surtar pra valer mesmo.

- É... Mas também estou doido pra ver a cara Yeri, essa sim vai surtar igual... Ficou pensativo.

- Você não muda mesmo não é? Começou a rir e caminhou em direção ao estábulo. Pode ir na frente Ji, eu vou pegar a Pandora e depois vou.

- Tem certeza? Podemos ir juntos Jungkook.

- Não, pode ir. Te vejo lá, meu amor! Gritou de volta, abrindo um sorriso grande e fazendo um coração com as mãos.

- Jimin riu com as ações do Alfa. Jungkook era meio bobo e não tinha medo de mostrar seus sentimentos.

- O quê era engraçado, não? Eles... Estavam juntos, mas não havia um pedido de namoro. O Ômega havia pensado nisso, talvez uma surpresa seria uma boa idéia.

- Ele subiu em Ablon, acariciando os pelos do cavalo e conversando com ele, como se o animal pudesse respondê-lo.

- Eu sou muito apaixonado por ele... Sabe? É tão... imenso que eu acho que não cabe em mim esse sentimento. Ele me deixa maluco as vezes... Jungkook é um pouco ciumento, mas sei que ele só se preocupa comigo.

- Jimin puxou as rédeas do cavalo e foi embora.

- No estábulo, quando estava para subir em Pandora. Jungkook ouviu passos, mas ao se virar... já era tarde demais.

- As portas se fecharam , trancando ele lá dentro.
O Alfa correu até elas, batendo com força e gritando. Mas ninguém respondeu.

- Ei ! Me tira daqui !!!

- Gritou, chamando mais algumas vezes, mas ninguém respondeu. Todos da fazenda tinham ido embora, só havia Jimin e ele ali... Então quem seria?

Quem havia trancado ele ali?
A resposta veio quando uma sombra se fez do outro lado da porta. O cheiro forte e dominador de um outro lúpus.

- Jungkook reconheceu de imediato, fazendo-o trincar os dentes e bater com força na porta, irritado.

- Woojun !!! Seu miserável! Me tira daqui !

- Porquê?  Eu te tranquei ai... Não vai sair tão cedo Jungkook, pelo menos terei tempo para fazer o quê planejo. Riu de forma quase maníaca.

- O quê? Woojun... Não ouse tocar no Jimin !!! Tá me ouvindo ?! Eu juro que...

Ciúme E PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora