🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
- Merda Jimin...
- Jungkook foi rápido em empurrar o ômega.
- Jimin saiu depressa do colo do alfa, seu coração batendo a mil ... medo, pânico e desespero tudo junto se seus pais os pegassem naquele estado.
- Enquanto os Jeon's tiravam seus casacos e caminhavam a passos lentos até a cozinha, os dois se levantaram do chão e tentaram se arrumar.
- Seus cabelos estavam bagunçados, as roupas desajeitadas e os lábios vermelhos pelo beijo afoito que deram.
- Esconde isso Jimin! Gritou baixinho para o prato de panquecas que ele havia preparado.
- Seu pai não deveria saber que eles quebravam as regras de dietas e comidas "saudáveis".
- Mas o pior nem era isso, mas aquilo que havia ganhado bom volume "lá em baixo".
- E querendo tentar esconder aquilo, Jungkook pegou um avental e vestiu tão rápido que até ele mesmo se surpreendeu quando conseguiu.
- ah Jungkook ...! - Jimin se desesperou, pegando os pratos de panquecas e tentou colocar no armário... Mas acabou esbarrando no alfa e tudo foi pros ares com a comida .
- Car@lho Jimin ! _ Jungkook se assustou, vendo o ômega se abaixar para pegar os pratos.
- Mas quando ele iria se abaixar para ajudar... Seus pais passaram pela porta.
- Jungkook? Que barulho foi esse? Sua mãe perguntou, olhando confuso para o filho.
Haviam 3 palavras para resumir o estado do alfa.
Fudido, ferrado e azarado.- Jungkook abriu um sorriso nervoso, tanto que seus lábios tremeram quando ele tentou sorrir.
- Ba-barulho? Gaguejou de nervoso.
- Jungkook? Eu... Jimin falou, tentando se levantar mas o alfa empurrou ele de volta pra baixo. Ele não poderia sair, não agora.
- Fica ai em baixo... Sussurrou entre dentes para ômega e ele entendeu que deveria ficar parado.
O quê seus pais iriam pensar? Céus... se vissem Jimin se levantando... Poderiam pensar o pior das coisas.
- Foi seu irmão? Onde está ele? Perguntou seu pai, lhe lançando um olhar sério e frio.
- Jungkook tremeu, ainda sorrindo... Mas de medo de serem descobertos.
- O Jimin? Ele tá no quarto...
- E por que está usando avental Jungkook? Seu pai indagou de forma rígida... Cozinhas não são para Alfas, deixe isso para a Lee fazer.
- Jihye negou com um balançar de cabeça, vendo o jeito preconceituoso que seu marido tinha com os ômegas.
- Jeon Junghyun dizia que cozinhas eram para ômegas, Alfas jamais deveriam fazer o trabalho "de ômegas".
- Jungkook suspirou fundo, pronto para rebater seu pai quando sua mãe interferiu.
- Ignore isso meu filho... Seu pai só está estressado com o trabalho _ A mulher sorriu amável para o filho e se sentou à mesa junto com Junghyun.
- Jimin queria se levantar, mas uma idéia perigosa subiu em sua mente.
- Jungkook tinha irritado ele mais cedo, então porquê não retribuir o mesmo favor?
- Espero que suas notas sejam boas Jungkook, você é bom. Falou seu pai.
- Pai...eu... ahm ah... Jungkook travou em sua fala, deixando um gemido escapar junto com o susto que levou quando sentiu as mãos de Jimin tocando "onde não devia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúme E Paixão
FanficConcluída! - Um amor proibido nasceria entre dois "irmãos"? - Mas será que seria correspondido? Jungkook era o popular, Jimin o nerd calado.