Keyaru ou Keyaruga de
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi.Hábitos dele com você:
*Keyaru mexe muito no seu cabelo, ele gosta do quão bem cuidado ele é e passa minutos -até horas- penteando-o com os dedos.
*Keyaru adora sair com você enquanto as meninas estão fazendo outra coisa. Seja fazendo compras, treinando juntos ou apenas ficando sozinhos juntos. Ele aprecia muito passar tempo com você.
*Ele não costuma comprar nada pra usar na cama, mas ele já comprou algumas roupas que ele acharia sexy em você e uma ou duas lingeries.
*Às vezes ele dá a desculpa de que quer ficar sozinho pra não dormir com as outras meninas e então você vai no quarto dele de madrugada, porque quando ele faz isso ele quer dormir só com você.
*Embora te incomode ele ter um harém e as garotas serem bem apegadas a ele, Keyaru te trata como uma deusa por ser a favorita dele e real parceira. Ele sabe que você o amava sem que ele precisasse usar o poder dele em você e compensa você com todo o amor dele.
*Keyaru não é de provocar a menos que vá transar na mesma hora, mas com você ele constantemente bate na sua bunda ou te abraça por trás, sussurrando coisas sujas ou elogios que te deixam tímida.
*É um ou outro, se Keyaru não dormir sobre seus peitos, ele com certeza vai dormir com a mão neles -por baixo da roupa quando não dormirem nus.
*Keyaru não é de se deixar ser dominado, mas você tem um efeito tão forte sobre ele que às vezes ele se torna seu verdadeiro cachorrinho -por vontade dele é claro.
*Ele adora te agradar não importa como seja. Cozinhando, te fazendo carinho ou fazendo um favor sem que você peça.
*Keyaru gosta de massagear você quando está estressada ou cansada, sem segundas intensões.
*Quando você tá de TPM, Keyaru faz de tudo pra te deixar relaxada e sem dor nenhuma, já que você nega com todas as forças que ele use a cura dele em você, pra que ele não sinta o que você sente.
*O que você pedir ele faz ou compra. Ele adiou a vingança dele pra priorizar o namoro de vocês.
Cute:
*Quando dormem juntos, se você dormir de costas pra ele, se Keyaru estiver carente vai cutucar você até que vire pra ele e o abrace.
*Keyaru é neutro, não é vanilla e nem muito viril, mas ele vira um animal quando você o provoca ou se derrete quando você o faz cafuné ou o elogia, pois ele não sabia o que era receber afeto de alguém além da mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.
FanfictionPeçam por personagens que vocês gostem, APENAS DE ANIMES OU FILMES JAPONESES. Caso eu não conheça, eu vou pesquisar, mas talvez não haja. Vão ter Headcanon e um one-shot. Posso fazer de trisais que quiserem ou personagens garotas, mas o principal fo...