Hábitos dele:
* Vocês se conheceram na prova de admição. Vocês estavam empatados e ele não parava de te olhar. Quando você ficou presa, ele te ajudou e desde então Katsuki nunca permitiu que você ficasse em perigo.
* Katsuki é obsecado com limpeza em 100% do tempo. Então você nunca precisa limpar nada, ele já tinha limpado antes.
* Quando você chora, ele buga e fica sem saber o que fazer. Se ele te magoar ou irritar vai ficar pedindo desculpas e fazendo graça até você parar de chorar, igual com uma criança.
* Vocês têm personalidades parecidas, embora você seja mais calma e querida por todos, sua doçura e empatia são os principais motivos pra ele te amar e te tratar com tanto cuidado.
* Por incrível que pareça, Katsuki também gosta de pessoas gentis (que não sejam falsas ou pacifistaa). Ele queria uma alma gêmea e encontrou você, alguém melhor e bem meiga.
* Seu jeito de se importar com como os outros se sentem e sua habilidade de chorar ou se arriscar pelas pessoas amoleceu ele.
* Katsuki tem o jeitinho de demonstrar o amor dele, os presentes são bem escolhidos -ele te conhece muito bem.
* Você é a única que pode mexer no cabelo dele. Ele gosta quando você o lava, seca ou arruma espeto por espeto.
* Só você consegue pôr ele na linha. Se Katsuki estiver fazendo algo errado ou te incomodando, se você disser "para" ele cessa todos os movimentos e fica sentadinho ao seu lado.
Cute:
* Katsuki te acha a coisa mais fofa, principalmente quando tá brava e seu rosto fica avermelhado.
* O passatempos de vocês é ver filmes ou treinar juntos, até jogar videogames.
* Ele adora quando você cuida do jardim do alojamento da 1-A. Ver você rodeada de flores, borboletas e pássaros é uma visão fantástica aos olhos dele, que também tem o hábito de pôr florzinhas no seu cabelo à luz do sol.
* Katsuki usa óculos só no próprio dormitório. Você fala como ele fica bem de óculos e ele se irrita, escondendo como fica lisonjeado.
* Você não era muito boa na cozinha, então Katsuki te deu aulas. Quando você passou a cozinhar melhor que ele, Kacchan se tornou quem experimenta seus pratos diferentes.
* É super ciumento, principalmente com o Deku ou o Todoroki.
* Você ensina culinária pro Todoroki e técnicas de combate ao Deku, depois ele fica emburrado com você.
* Só o Baku squad sabe do namoro de vocês e acha uma graça vocês dois juntinhos.
* Dormem agarradinhos, sempre. Mesmo no calor ele liga o ar-condicionado no máximo e te abraça pra nunca mais largar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.
FanficPeçam por personagens que vocês gostem, APENAS DE ANIMES OU FILMES JAPONESES. Caso eu não conheça, eu vou pesquisar, mas talvez não haja. Vão ter Headcanon e um one-shot. Posso fazer de trisais que quiserem ou personagens garotas, mas o principal fo...