• Bakugou & Todoroki.

91 3 0
                                    

Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki.
como um trisal.

Hábitos deles:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hábitos deles:

* Ambos são bem discretos em público e não deixam suspeitas. Katsuki é mais orgulhoso e Shoto meio tímido, então não procuram por sua atenção quando estão na UA ou na rua.

* Em quatro paredes, são duas crianças brigando entre si, mas você sempre consegue acalmar eles e convencê-los a dividir sua atenção. Pois na maioria das vezes você não consegue escolher e eles são bem carentes contigo.

* Embora os dois sejam bastante ciumentos, não ligam se você quiser passar tempo só com um deles, desde que depois passe tempo com o outro, também. Igualdade.

* Katsuki adora treinar e cozinhar com você, ele sente que você realmente o entende.

* Shoto é muito tímido, mas se acostuma rápido. Ele aprende a cozinhar com você e às vezes gosta de usar os poderes pra te entreter.

* Sempre que está com calor Shoto te refresca com a direita dele. Mas quando você fica com frio, ele e Katsuki brigam pra decidir quem vai te aquecer, quase sempre você fica entre os dois.

* Enquanto Shoto gosta de te agradar e te elogiar direto, Katsuki prefere brincar e te provocar. Ele é quem mais te toca de repente quando estão sozinhos.

* Eles preferem ficar com você do que um com o outro, mas se você pedir, eles podem se dar bem. Shoto acaba sendo o mais apegado.

Cute:

* Quase sempre eles dormem com você —sua cama do dormitório é bem grande. Eles gostam de te abraçar, com você no meio deles sem chance de escapar.

* Shoto tem muito medo de baratas e detesta café. Katsuki tem medo de trovões e usa óculos pra ler. Só você sabe disso sobre eles e sempre ajuda a manter segredo.

* Pode não parecer, mas esses dois são belos pervertidos que se aproveitam de momentos fofos.

* Shoto gosta de te elogiar pra que se sinta bem. Katsuki gosta de te elogiar de outras formas porque ama ver ser rosto corado de vergonha.

* Você também tem costume de fazer eles corarem quando faz carinho neles ou os elogia.

* Katsuki diz que não, mas adora quando você o chama de "Kacchan". Já odeia quando outra pessoa o faz.

* Ele gosta de beijos longos e sempre de língua. Também fica bem dócil quando você o abraça ou o beija no rosto, Katsuki perde toda a postura.

* Shoto se derrete todo quando você beija a cicatriz dele ou lhe faz cafuné. Ele fica todo boiola e passa a sorrir mais.

* Ele é muito inseguro e ama seus beijos gentis e apaixonados. Geralmente você quem deve tomar a iniciativa com ele.

* Os dois adoram gatos. Todo aniversário de vocês três eles te vestem de gatinha pra te encher de beijos e mimos. Eles dizem que você fica uma graça, só pra te ver corar e ficar irritada.

Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora