Hábitos dele:
* Shoto é apaixonado pela sua personalidade, então sempre te elogia e te trata como a princesa dele.
* Ele tem mania de mexer no seu cabelo. Então sempre que você vai lavar o cabelo e ele toma banho junto com você, ele quem lava e trata seu cabelo.
* Ele é muito tímido. Então quando fica envergonhado ou sem palavras, fica batendo o indicador esquerdo na bochecha. Quando você o chama de fofo, ele simplesmente surta.
* Shoto não curte fofocas, ainda mais sobre ele ou você. Então ele zela totalmente o relacionamento de vocês e te trata só como amiga em público.
* Quanto ele ou você estão carentes, vocês vão pros fundos da UA nos intervalos. Não é como se quem estivesse nas câmeras achasse importante reportar um casal na escola.
* Shoto também adia ao máximo o dia de você se apresentar ao pai dele como namorada, pois ele já te conhece como colega de classe. Mas já te apresentou aos irmãos e à mãe.
* Você quem geralmente toma a iniciativa na relação, então Shoto é bem carente com você e sempre dedilha seu rosto quando quer que você o beije.
* Ele odeia te ver pra baixo ou chateada, então faz qualquer coisa pra te animar ou entreter.
* Se você não quiser ter um encontro em um lugar público, ele te leva a um lago perto da casa dele, congela ele e vocês ficam patinando sozinhos por horas.
Cute:
* Quando você tá de TPM, ele esquenta a mão e massageia embaixo da sua barriga pra aliviar a dor e faz cafuné em você com a outra mão até que fique melhor.
* Sempre que você chega cansada ou estressada, ele faz chá pra você ou um suco com cubos de gelo em formatos diferentes.
* Shoto é muito inseguro, isso o faz te perguntar regularmente "você sabe que eu te amo, né?", "Você ainda me ama?", "Eu te machuquei?" ou ele se desculpa por coisas bestas.
* Tem muito medo de você quando tá irritada, embora você nunca faria nada pra ele e ele seja o seu único calmante natural.
* Várias vezes ele tem pesadelos com a família, então se agarra a você a noite inteira. Ele ainda não te contou do passado dele.
* Só pega no sono com o seu cafuné.
* Shoto adora dormir sem roupa ou só seminu com você. Sem segundas intensões —dependendo da noite—. Ele adora a maciez e cheiro da sua pele e gosta de te aquecer ou refrescar com o corpo dele.
* Embora goste de dormir te abraçando por trás, prefere ficar de conchinha de frente e cutuca suas costas até você virar pra ele e abraçá-lo.
* Ele não cozinha muito bem, então ensiná-lo virou um passa-tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.
FanfictionPeçam por personagens que vocês gostem, APENAS DE ANIMES OU FILMES JAPONESES. Caso eu não conheça, eu vou pesquisar, mas talvez não haja. Vão ter Headcanon e um one-shot. Posso fazer de trisais que quiserem ou personagens garotas, mas o principal fo...