Kojiro Nanjo ou Joe.
Hábitos dele:
* Joe te provoca muito quando vocês saem. Se aproveita do seu ciúme enquanto se exibe pra outras mulheres, mas também fica puto da vida quando você flerta com qualquer homem, ainda mais se for menos atraente ou interessante que ele.
* Joe não é nada romântico com relação a cavalheirismo ou te presentear, é mais do tipo emocional e só com você, não precisa provar pra ninguém o quanto te ama.
* Ele só te dá afeto em público quando tá com ciúme, de mau humor, cansado, carente... ou pra esfregar na cara do Cherry como ele conseguiu uma namorada perfeita.
* Ele odeia quando seus ex-namorados tentam voltar com você. Um te incomenda flores, outro se declara e o último prometeu ficar com você pro resto da vida; Joe não vale um centavo e com certeza não te merece, mas tá sempre do seu lado e ama quem você é de verdade.
* É um amante de mulheres bonitas, mas ele poderia dizer que se apaixonou mais pelo seu olhar e jeitinho de mulher empoderada que não precisa de macho do que seu corpo ou qualquer outro trejeito.
* Joe pode até ser um cafajeste, mas ainda é um amor. Quando você tá mau ou a fim de alguma coisa, ele faz ou compra só pra ver seu sorriso radiante e seu riso doce.
* Ele se cativa pela forma como você se satisfaz com coisas simples, então seus presentes quase nunca são coisas que ele paga, pois você já guardou um bolo que ele te fez e comeu bem vagarosamente pra saborear com amor.
* Se uma garota se aproxima, você brota do lado dele. Você é muito mais ciumenta que ele e bem mais agressiva e ameaçadora.
* Ele criou o hábito de te beijar na testa, têmpora, bochecha e mãos, que são os lugares mais genuínos de beijar pra demonstrar amor sem ser os lábios, pescoço ou ombro.
* Seu cafuné é a única coisa que acalma ele. Fica todo derretido.
* Joe quase sempre se joga sobre você, às vezes esquece do peso imenso que ele tem. Dorme nos seus peitos ou sobre suas coxas.
* Ele adora quando você dorme em seu peitoral largo, você é tão pequena com relação a ele que ele acha adorável e fica fazendo carinho nas suas costas.
* Quase sempre tá sem camisa. Quando ele se queima, você quem cuida da pele dele e o lembra de passar protetor.
* Às vezes ele faz besteira só pra receber seus sermãos e saber o quanto você se preocupa em cuidar dele quando ele faz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.
FanfictionPeçam por personagens que vocês gostem, APENAS DE ANIMES OU FILMES JAPONESES. Caso eu não conheça, eu vou pesquisar, mas talvez não haja. Vão ter Headcanon e um one-shot. Posso fazer de trisais que quiserem ou personagens garotas, mas o principal fo...