Hábitos dele:
* Tobio tem costume de te buscar na sala de aula, ele fica até envergonhado quando o resto da sua sala vê ele te esperando na porta.
* Ele também gosta de te ensinar vôlei —claro, como levantadora e bloqueio. Ele acha uma gracinha você pulando pra tentar bloquear a bola dele.
* A família dele nunca pode ir aos jogos dele, então ele aprecia muito quando você vai assistir.
* Seus amigos do time sabem do relacionamento de vocês. Sempre que te vêem juntos, ficam elogiando o Tobio —te respeitando, é claro.
* A irmã dele vive dando sermão sobre segurança, então prefere ir dormir na sua casa. Ele sempre dorme abraçado com você, com o rosto no seu pescoço pra sentir seu cheiro e dormir mais calmo.
* Você torce pra ele e ele se empenha mais nos jogos.
* Sempre que você toca o cabelo dele ou o elogia, Tobio cora e te manda parar, mas ele adora.
* Te abraça por trás do nada e te ergue do chão, você se debate e ele ri, apertando mais o abraço até você retribuir.
Cute:
* Quando ele tá de mau humor, todos ficam com medo dele. Mas é só você aparecer com leite em caixinha ou iogurte que ele fica mansinho na hora. Dócil igual um cãozinho.
* Definitivamente seu gado. Ele não tem problema nenhum em ressaltar sua magnitude como pessoa.
* Não ousa te contrariar ou te responder mal, então você manda e ele faz calado e de cabeça baixa.
* Tobio é visto como estressado, orgulhoso, intimidante... só que quando você aparece ele perde toda a postura. Fica tímido, gago e quase sempre corado.
* Os amigos dele não julgam a forma como ele age na sua frente —exceto o Tsukishima—, porque sabem que você é uma menina de ouro e eles gostam de ver o Rei Kageyama boiolinha com a namorada dele.
* Tobio adora sair com você e te agradar como puder. Com você é um dos poucos momentos que ele sorri, então quanto mais tempo passar contigo melhor fica o humor dele.
* Quando você tá mal, ele fica meio sem jeito e tenta te animar. Tobio gosta de te ter no colo e te fazer carinho ou cócegas até você rir.
Hot:
* Vocês estavam sozinhos na sua casa e não sabiam o que fazer. Começaram a conversar e se aproximar, toques inocentes e beijos leves... e depois já estavam de amassos e começando a se despir. Vocês foram ao seu quarto e, como era a primeira vez de ambos, nenhum dos dois sabia direito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Personagens de Animes HOT & S/N.
FanfictionPeçam por personagens que vocês gostem, APENAS DE ANIMES OU FILMES JAPONESES. Caso eu não conheça, eu vou pesquisar, mas talvez não haja. Vão ter Headcanon e um one-shot. Posso fazer de trisais que quiserem ou personagens garotas, mas o principal fo...