( 𝟬𝟭𝟬 ) 𝗺𝗮𝗿𝗴𝗼𝘁

115 21 7
                                    

margot baker

margot baker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira. O dia estava sendo mais movimentado na cafeteria, o que eu não esperava, afinal, ela não era tão conhecida nessa região.

O sino da porta, toca, me fazendo virar para olhar quem tinha entrado, e fico alegre ao ver Chris junto com seus irmãos.

Eu não esperava que ele viesse aqui, depois do que aconteceu na ultima vez que ele veio aqui.

O moreno sentou-se em uma mesa, junto aos seus dois irmãos.

Eles começaram a ler o cardápio e eu rapidamente fui até a mesa, os cumprimentando.

Então, o que vão pedir? - pergunto aos três que olhavam ao cardápio, mas Nick rapidamente faz uma pequena brincadeira querendo irritar Chris.

O Chris vai pedir para ser seu futuro namorado, está afim? - ele fala rindo um pouco, enquanto Chris batia no ombro dele, dizendo que era brincadeira.

Meu coração disparou um pouco com essa brincadeira de Nick, mesmo que estupido, eu sinto algo por Chris, realmente sinto.

Nós aproximamos muito esses últimos dias, e ele vem sendo gentil, carinhoso.

E eu realmente me senti confortável com ele, desde quando eu namorava com Bailey.

Os garotos fizeram seus pedidos e eu rapidamente anotei, entregando a pequena anotação para o cozinheiro.

Os pedidos estavam prontos, então peguei os pedidos e fui até a mesa onde os trigêmeos se localizavam e entreguei para cada um.

Eles agradeceram e eu sai, atendendo outros clientes.

Eu estava no balcão, entregando um pedido, quando senti pequenos toques no meu ombro.

Me virei e deparei-me com a pessoa que roubou meus pensamentos, Chris.

Ele estava um pouco tímido, e parecia não saber como falar, era estranho, afinal Chris falava muito, e era muito social.

Olhei pelo ombro de Chris percebendo Matt e Nick, olhando atentamente para nós, e rapidamente desviaram o olhar quando perceberam que eu havia olhado, me fazendo dar um sorriso e voltar minha atenção ao garoto.

Você precisa de algo? - pergunto gentilmente

Sim, na real é uma pergunta - ele parecia envergonhado e se atrapalhava com suas próprias palavras, não pude negar, mesmo que clichê, ele parecia fofo desta forma.

Você sabe, pode me perguntar o que quiser, Chris. - digo com um pequeno sorriso reconfortante, o vendo sorrir de volta, parecendo mais aliviado.

Você quer ir em casa hoje? Sabe, ver filmes, e tudo mais, vai estar todo mundo lá, e eu queria a sua companhia também. - Ele dizia em um tom gentil e doce, me fazendo sorrir um pouco mais.

Eu adoraria. - aceito o pedido, o vendo sorrir de orelha a orelha.

 - aceito o pedido, o vendo sorrir de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não seja leitor fantasma, votem isso motiva.

- se poder colocar em sua lista de leitura pública irá me ajudar bastante.

[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.Onde histórias criam vida. Descubra agora