margot baker
Os dias se passaram, e acabei me aproximando de Chris.
O que me fez muito bem.
Bailey ainda me procurava, pedindo uma segunda chance.
Mas eu não quero isso, não mais.
Acabei descobrindo que não havia sido a primeira vez que Bailey me traiu, o que fez todo aquele sentimento romântico, virar em nojo.
Eu estava desacreditada de o quão estupida eu conseguia ser por conta desse relacionamento péssimo.
Eu ainda me sentia horrível por ter traído-o, mas vamos ser honestos, ele merecia de qualquer maneira.
Nesse exato momento, eu dava três toques na porta da casa de Chris.
Ele gostaria que eu viesse pela primeira vez, e queria que eu conhecesse seus irmãos e amigos.
Eu estava levemente ansiosa para isso.
O moreno atendeu a porta com um sorriso gentil no rosto, o que me fez retribuir sua ação no mesmo momento, o cumprimentando com um pequeno abraço.
Me adentrei a casa reparando em quatros pessoas sentadas no sofá que estava localizado na sala de estar, e me assustei quando percebi duas pessoas com a mesma aparência que Chris, me lembrando rapidamente de uma conversa anterior onde ele comentava sobre isso, me fazendo dar um sorriso tímido a todos que estavam no cômodo.
Todos me cumprimentarem e foram totalmente gentis, me incluindo na maioria dos assuntos, principalmente a garota que se apresentou como Madi.
Tive um sentimento estranho em meu estômago ao perceber que Chris sempre estava do meu lado.
Não importava o momento.
Eu não entendi se ele estava tão junto à mim apenas para me fazer sentir mais confortável, porque, apesar de tudo, eu apenas conhecia ele naquele local.
Ou porque ele queria estar próximo de mim.
Tentei ignorar enquanto conversava divertidamente com Nick, que era extremamente engraçado, e Madi, que era uma fofa.
Eu estava realmente me sentindo acolhida naquele meio.
Mesmo que o garoto que se apresentou como Matt, não falasse tanto comigo.
Todos foram extremamente agradáveis.
Algumas vezes eu trocava pequenos olhares com Chris, mas nada muito marcante.
Mas ainda assim, eu senti um pequeno arrepio, quando nossos olhares se entrelaçavam.
Era estranho, mas bom.
Talvez eu esteja afim dele, apenas um talvez.
- não seja leitor fantasma, votem isso motiva.
- se poder colocar em sua lista de leitura pública irá me ajudar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.
Fanfic˓𓄹 ࣪˖ 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𖥔 ࣪ ˖ ▌ 𝖺 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀 𝘀𝘁𝘂𝗿𝗻𝗶𝗼𝗹𝗼 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ❝ Mas você, me traiu por pura vontade! ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Margot, finalmente uma adulta, acaba encontrando seu namorado traindo-a em sua própria festa de aniversário, com...