margot baker
Eu chorava em meus lençóis enquanto Nessa estava ao meu lado, me acolhendo novamente.
Merda, Nessa! Eu não sou suficiente para ninguém! - eu chorava cada vez mais.
Você é mais do que suficiente, e ele é um cego por não ver isso. - a garota diz, tirando o meu cabelo do meu rosto e limpando minhas lágrimas.
Eu dou um pequeno sorriso para ela, ainda chorando muito.
Eu adormeço após tanto cansaço, e acordo com o meu despertador tocando.
Era sábado, mas eu não estava de folga.
O que era uma merda, por que a cafeteria onde trabalho é na rua da casa de Chris, o que só piora tudo.
Me arrumo e passo uma maquiagem tentando melhorar a situação do meu rosto, depois de passar quase a madrugada toda me afogando em lágrimas.
Eu entro no meu carro e dirijo até o estabelecimento, colocando o uniforme de trabalho, e indo até o balcão, esperando pelos clientes.
E me surpreendo com Nate, entrando e se sentando numa mesa.
Vou até ele um pouco envergonhada, e pergunto gentilmente o que ele iria pedir.
Senta, eu quero conversar com você. - ele diz carinhosamente, me fazendo sentar na cadeira de frente com ele.
Bom, eu acho que você deve estar super chateada com a situação de ontem mas eu preciso te falar - ele faz um pausa. - Sinceramente, você só fez bem para ele,
e sinto muito por ele estar sendo esse idiota, e mesmo que ele não diga, ele te ama. - ele confessa, me fazendo ficar surpresa ao o ouvir xingando Chris, foi surpreendente.Nate, eu não consigo acreditar nisso, é óbvio que ele não sente nada por mim, desculpa, mas eu não consigo. - me levanto, e vou atender outros clientes, deixando Nate lá.
Vejo Nate indo embora, o que me faz rever a minha própria atitude naquele momento, eu não tinha sido rude, né?
Respiro fundo e continuo o meu trabalho.
chris sturniolo
Eu estava deitado no sofá, eu tinha passado o dia inteiro desse jeito. Nate havia combinado de estar aqui as 17:10, e ele apareceu no horário.
Ele vem irritado até mim e para na minha frente, me fazendo ficar um pouco surpreso e me sentar.
Eu acho melhor você confessar de uma vez. - Nate diz me fazendo ficar confuso, mas rapidamente percebo o que ele quer dizer.
Eu não posso. - Digo e percebo Nick entrando na conversa.
Pode! Mas pode, você tem que parar com esse fogo no cu de ficar com essa palhaçada de "ai, eu não posso falar que sou apaixonado pela Margot, eu vou me magoar no futuro." Chega! Você vai perder alguém incrível por uma estupidez! Acorda, Christopher! Margot uma hora vai encontrar alguém que possa retribuir os sentimentos dela e você vai sofrer! - Nick diz irritado com todo aquele transtorno.
Eu sabia que ele estava certo.
Ok! Eu estou apaixonado pela Margot, mas o que eu vou fazer agora? Ela não deve querer nem olhar para a minha cara! - digo frustrado
Porra! - Nick fala como se fosse um pouco óbvio o que eu deveria fazer. - Se você a ama, então corra atrás dela, seu idiota! - Ele diz irritado e eu rapidamente olho o horário em meu telefone.
Era 17:21, praticamente perto do final do expediente de Margot, eu corro para me trocar e me arrumo rapidamente, saindo da residência com rapidez, chegando 17:30 em ponto na cafeteria.
Margot saiu da porta no mesmo tempo que eu iria entrar.
Nossos olhares se encontraram rapidamente, mas Margot desviou o olhar.
O que você quer, Christopher? - ela diz um pouco arrogante.
Dizer a verdade, eu sinto algo por você, e não é pequeno, eu sou um estupido por não ter percebido isso antes, mas agora eu sei, e eu preciso que você saiba também e que você nao me odeie depois do que eu fiz ontem. - Seus olhos se encontram aos meus, mais uma vez.
Mas agora seu olhar era suave e feliz.
E quanto ao que os outros vão pensar? Você era ex-melhor amigo do meu ex-namorado. - ela diz um pouco preocupada com isso, mas eu nao me importava.
Sendo honesto, eu estou pouco me fodendo para o que eles pensam. - eu digo, dando um sorriso, disposto a finalmente dizer as três palavras. - Eu te amo, Margot Baker, e me perdoa por não perceber antes.
Ela sorri apaixonadamente, e meu Deus, eu sou apaixonado por esse sorriso.
Eu te amo, Christopher Sturniolo. - ela diz e nossos lábios se encontram, em um beijo suave e apaixonado.
FIM.
obrigada a todos que leram, que votaram e comentaram, eu amo vocês!
até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𖥔 ࣪ ˖ ▌ 𝖺 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀 𝘀𝘁𝘂𝗿𝗻𝗶𝗼𝗹𝗼 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ❝ Mas você, me traiu por pura vontade! ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Margot, finalmente uma adulta, acaba encontrando seu namorado traindo-a em sua própria festa de aniversário, com...