margot baker
Segunda-feira. Era claramente o dia mais estressante da semana, afinal, era o dia em que tudo voltava, após dois dias de descanso.
Eu resmungava, enquanto sentia a luz do sol bater nos meus olhos, me fazendo fechar-los em incomodo, após passar tantas horas com o olho fechado.
Me levanto sonolenta, abrindo lentamente os meus olhos.
Me direciono até o banheiro, pegando apenas uma toalha, e rapidamente fechando a porta e trancando-a, me despi e sinto o cheiro do alcool impregnado nas minhas roupas.
Tomo um banho quente e saio do cômodo, indo até o meu quarto com a toalha enrolada no corpo, pego uma roupa fresca qualquer e coloco.
Vejo meu telefone na cômoda, o que me faz pega-lo e verificar as horas, ainda eram 7:10.
Guardando o meu telefone no bolso da minha calça moletom, desço as escadas, indo até a cozinha e fazendo um sanduíche básico.
Como o sanduíche e saio de casa, indo até o estabelecimento onde eu trabalho.
Chego e coloco o meu uniforme e assim verifico o meu telefone, esperando por clientes.
Fico envergonhada ao perceber que eu havia ficado bebada e enviei diversas mensagens à Bailey.
Eu o xingava de diversas formas, e apenas vejo uma única mensagem enviada por Bailey.
"Estou indo te ver no final do seu expediente."
Aquilo era impossível, como que aquele filho da puta ainda era capaz de tentar vir me ver?
Percebo seu contato bloqueado no meu telefone e desligo o aparelho, irritada.
Suspiro fundo, passando o a mão pelo meu rosto e meu cabelo que ainda estava molhado.
O tempo passou e agora eram exatamente 6:30, o horário que meu expediente acabava.
Percebo o sino da porta da cafeteria tocar, indicando que alguém havia entrado, eu bufo irritada, já sabendo que era, e então vou para entrada, preparada para mandar Bailey embora, quando reparo que não era Bailey na porta.
Era Chris.
- não seja leitor fantasma, votem isso motiva.
- se poder colocar em sua lista de leitura pública irá me ajudar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.
ספרות חובבים˓𓄹 ࣪˖ 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𖥔 ࣪ ˖ ▌ 𝖺 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀 𝘀𝘁𝘂𝗿𝗻𝗶𝗼𝗹𝗼 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ❝ Mas você, me traiu por pura vontade! ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Margot, finalmente uma adulta, acaba encontrando seu namorado traindo-a em sua própria festa de aniversário, com...