margot b. sturniolo
Alguns anos se passaram, e eu não poderia estar mais feliz.
E agora eu estava casada com o homem mais perfeito que eu já conheci, o amor da minha vida.
Eu cozinhava um macarrão delicioso, uma receita antiga de minha vó.
Enquanto Chris brincava com nossas filhas, distraindo-os da ansiedade de ver seus primos.
A campainha tocou, indicando que o pessoal havia chegado, então eu abro a porta alegre, dando um sorriso largo, enquanto abraçava todos os meus convidados, os melhores amigos que eu já pude ter.
Madi e Nessa entravam cumprimentando Chris e minhas filhas, rapidamente vindo até mim, e me ajudando com o resto do almoço.
Enquanto Matt, Nick e Nate estavam junto com Chris, conversando sobre assuntos variados.
Diana era a nova integrante da família, a filha de Matt junto a Hailee.
Matt se casou, e Nate também.
As duas esposas infelizmente ficaram em suas respectivas residências, se recuperando de um parto, após as duas terem tido filhos ao mesmo tempo, o que foi uma alegria á todos nós.
Dahlia ajudava a sua mais nova prima, a segurando em seus braços, ela sorria enquanto falava a Chris que ela tinha os olhos iguais ao do papai, o que fez os garotos no cômodo rirem com o quão esperta nossa filha já era.
Enquanto Alyssa, brincava junto com Leah, a filha de Nate, as duas eram mais novas, então estavam em seu pequeno espaço.
Isso era idêntico á tudo aquilo que eu sonhei, eu queria uma família, e recebi muito mais do que uma família, eu recebi uma alma-gêmea.
Chris concerteza foi a melhor coisa que me aconteceu, e ver ele tão feliz com tudo isso, esquenta completamente o meu coração.
O almoço está pronto - eu grito para os homens que se localizavam na sala, e vieram conversando se sentando nas cadeiras, exceto Chris, que veio ao meu lado e beijo minha testa com carinho.
E logo depois indo pegar uma porção do macarrão.
Nós ríamos todos alegres e saudáveis, enquanto nossos filhos se divertiam com suas brincadeiras.
Eu jamais poderia desejar coisa melhor, do que essa união, que eu jamais pensei que teria.
E este é o final oficial de BETRAYAL.
Obrigada a todos que leram e eu estou muito agradecida pelos + de 100 votos nessa história, isso é muito gratificante.
Beijos, com amor, Lice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.
Fanfic˓𓄹 ࣪˖ 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𖥔 ࣪ ˖ ▌ 𝖺 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀 𝘀𝘁𝘂𝗿𝗻𝗶𝗼𝗹𝗼 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ❝ Mas você, me traiu por pura vontade! ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Margot, finalmente uma adulta, acaba encontrando seu namorado traindo-a em sua própria festa de aniversário, com...