margot baker
Quinta-feira. Hoje o dia seria mais tranquilo, afinal, eu estava de folga, por conta do feriado de 4 de julho.
Eu andava pelas ruas de Los Angeles juntamente a Madi e Nessa.
Nós tagarelávamos sobre diversos assuntos enquanto o vento fazia contato com nossos corpos.
Madi falava sobre alguns garotos que ela encontrou em algumas festas anteriores, e o caos que eles causaram em seu dia a dia.
Enquanto Nessa papeava sobre o seu ex, dizendo que mesmo que tivesse o superado, ela ainda sentia uma pequena saudade.
Nessa, confesse, você não superou Jaden. - falo a garota dos cabelos pretos, que me olhava com deboche.
É obvio que eu superei! - Ela afirma fortemente o assunto novamente, me fazendo revirar os olhos e concordar, enquanto Madi ria levemente com a situação.
Mas enfim, e você, Margot, está afim de alguém? - Madi pergunta, fazendo as duas garotas olharem para mim com dúvida.
Eu ainda não havia comentado com nenhuma delas sobre o meu suposto sentimento por Chris, que aumentava cada dia mais.
Era estranho falar sobre esse assunto quando eu me lembro que Chris era o melhor amigo do meu ex-namorado.
Talvez eu esteja afim de uma pessoa. - respondo tranquilamente, enquanto as duas garotas simplesmente param de andar, me fazendo parar também, me encarando em choque.
E você não nós contou nada?! - Nessa questionava incrédula, enquanto Madi concordava com a pergunta da garota.
Eu ainda não tenho certeza. - Eu falo começando a ficar levemente envergonhada.
Mas afinal, quem é?! - as duas interrogavam, curiosas.
Chris Sturniolo. - murmurei, olhando a reação das meninas a minha frente, que estavam de queixo caído.
Você tá zoando'? - Nessa pergunta e eu nego rapidamente.
Ai! Vocês combinam! - Madi disse fofamente.
Talvez, mas acho que não daria em nada, o meu término ainda está muito fresco, e eu estou confusa demais em relação aos meus sentimentos. - expresso minha opinião, vendo as duas garotas concordarem e mudarem de assunto.
Mas esse tópico não saiu de minha mente.
O que eu sentia realmente por Chris?
- não seja leitor fantasma, votem isso motiva.
- se poder colocar em sua lista de leitura pública irá me ajudar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝗕𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋, chris sturniolo.
Fanfic˓𓄹 ࣪˖ 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𖥔 ࣪ ˖ ▌ 𝖺 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀 𝘀𝘁𝘂𝗿𝗻𝗶𝗼𝗹𝗼 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ❝ Mas você, me traiu por pura vontade! ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Margot, finalmente uma adulta, acaba encontrando seu namorado traindo-a em sua própria festa de aniversário, com...