"Desculpa se tiver erros de ortografia"___________________________________________________________
Quackity estava andando com muita dificuldade, tentando achar uma saída, felizmente Quackity não foi visto por nenhum trabalhador.
Quando finalmente achou a saída daquela contrução, estava tão exausto que não conseguiu se manter de pé quando saiu da estação.
Felizmente Quackity foi visto por Baghera e BadBoyhalo que estavam conversando perto de lá, Bad se aproximou de Quackity que ainda estava deitado no Chão.
- Olá? Está tudo bem? ElQuackity? - Bad disse vendo Quackity levantar a cabeça com um olhar perdido.
- QUACKITY!? - Bad logo foi ajudar Quackity a se levantar e Baghera também se aproximou percebendo o que estava acontecendo.
- Baghera chama o Cellbit agora! - Bad colocou Quackity nos braços já que ele estava praticamente desmaiado.
- Claro! - Baghera rápido mandou uma mensagem privada para Cellbit, que logo disse um lugar seguro para Quackity ficar - Vamos - Baghera diz fazendo um sinal pra Bad seguir ela.
[...]
Quackity acordou em uma maca, ele se sentou na cama olhando ao redor, vendo que tinha várias camas e cortinas parecendo um hospital. Estava muito desnorteado e com uma dor de cabeça enorme, Quackity colocou a mão na cabeça lembrando de uma memória de quando estava dentro do tanque de Água.
"Ah? O que foi isso?...Era um pessoa?"
Quackity parou de pensar nisso e se espantou quando escutou algumas pessoas cochichando, não tinha nenhuma saída alí.
- Tem certeza que quer conversar com ele agora? - Cellbit disse entrando na sala junto com Bad e Roier.
- Claro, vai ser divertido - Roier disse se aproximando da cama de Quackity.
- Bom dia Quackity! - Roier disse animado, mas Roier e Cellbit olharam pra Bad com um sorriso desconfortável.
- Hum...Ele não está aqui... - Roier fala olhando para BadBoyhalo.
- O QUE!? -Bad ficou surpreso e foi correndo olhar a cama de Quackity que estava vazia, Bad viu que Roier e Cellbit ficaram rindo da cara dele - Não riam! Procurem ele, ele não deve ter ido tão longe - Bad fala saindo com Roier e Cellbit.
"Pronto...acho que já está seguro.."
Quackity saiu de baixo da cama olhando prós lados, Quackity se levantou indo pra uma direção oposta da onde ele viu aquelas pessoas indo.
"Ok, agora onde eu estou.."
Quackity ficou andando por alguns corredores tentando ver onde estava, Quackity ainda estava bem debilitado mais ele já conseguia andar com a ajuda das paredes.
"Acho se eu passar por esses corredores, alguma hora eu acho a saída.."
BadBoyhalo estava passando em um corredor procurando Quackity, quando viu Quackity no final do corredor olhando ao redor.
- Quackity! -Bad diz se aproximando de Quackity que tinha se assustado.
- Aham....O-Oi tudo bem? - Quackity fala virando pra Bad um pouco desconfortável e nervoso.
- Onde você estava? Estavamos preocupados - Bad diz olhando para Quackity - Achávamos que você tinha sido sequestrado. -
- A isso..E-Eu só estava procurando o banheiro.. - Quackity fala claramente nervoso.
- O banheiro? - Bad fala colocando a mão na cintura e Quackity concordou.
- A-Aham se você não se importar, eu só vou alí rapidinho tá? - Quackity diz apontando pra um corredor e tentando sair de fininho.
- Ei, espera! - Bad diz seguindo Quackity - É melhor você descansar, acho que não é bom você sair sozinho assim. -
- A..Não se preocupe, eu estou Bem não precisa disso tudo.. - Quackity fala olhando pra BadBoyhalo ainda nervoso.
- Bom, então eu vou com você, é melhor já que se acontecer alguma coisa eu vou está lá - Bad fala e Quackity ficou em silêncio já que não tinha saida.
- Está bem.. - Quackity fala indo em direção ao corredor e Bad o seguindo aliviado já que conseguiu o quê queria.
___________________________________________________________
605 palavras.
"Continua, Votem se gosta^^"
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Where am I || Spiderduck ||
Fanfiction[Shipp entre cubitos, não streamers] Já se passaram dois meses desde que a federação sequestrou Quackity e o misterioso ElQuackity apareceu, obviamente todos suspeitavam que ElQuackity não era o Quackity que eles conheciam. Mas tudo mudou hoje, quan...