• cap 3 •

45 7 2
                                    


"Desculpa se tiver erros de ortografia"

___________________________________________________________

Quackity estava sendo seguido por BadBoyhalo, Ele não sabia por onde estava indo, só estava andando pelos corredores na esperança de achar uma saída, Quackity até pensou em perguntar para Bad onde tinha uma saída, mas ele não confiava nem um pouco nele.

Quackity estava tremendo, provavelmente por estar com frio e cansado, pelo menos suas asas o esquentaram um pouco.

"Não vou conseguir sair daqui com esse cara me seguindo por todo lado, mas não custa tentar falar com ele pra eu pelo menos saber onde fica a saida" Quackity pensou parando de andar e olhando pra Bad.

- E-Ei - Quackity falou e Bad o olhou com um olhar curioso - Você pode me levar até a saída? Eu queria tomar um ar fresco - Quackity diz tentando não parecer nervoso.

- Hum? Claro, vem é só me seguir - Bad diz em um tom amigável e Quackity ficou feliz por conseguir o que queria.

"Ok, não foi tão difícil falar com ele"

BadBoyhalo foi para frente de Quackity direcionar o caminho enquanto Quackity o seguia em silêncio. Quackity precisava de alguma distração para ele conseguir sair de fininho, mas ele não pensou como ia fazer isso, provavelmente iria se virar ou só inventar uma desculpa.

Roier estava procurando Quackity pelos corredores quando viu Bad e Quackity caminhando por um corredor, Roier imediatamente foi até Quackity de braços abertos.

- Quackity! - Roier diz de longe indo na direção de Quackity que se assustou quando ouviu seu nome, que se virou para Roier logo em seguida sendo abraçado por ele - Onde você estava? Estavamos te procurando - Roier diz em um tom amigável.

"Por que ele..." Quackity pensou, não prestando atenção em nada do que Roier estava falando.

- Mas você está bem? Está com dor ou algo? - Roier disse separando o abraço e segurando Quackity só pelos ombros.

- A-A sim, eu estou bem - Quackity diz com a voz meio trêmula. "Por que tem algo nele que me parece tão familiar?"

- Aí que bom! - Roier diz soltando Quackity e fazendo ele cair no chão.

- Aí! idiota! - Quackity diz ainda no chão e Roier começou a rir da cara dele - Por que você me soltou!? - Quackity fala irritado com Roier que se abaixou no chão.

- Mas, Você me disse que estava bem - Roier fala ainda rindo de Quackity que estava no chão com dor.

- A-Ah é sim, mas...Só para de rir e me ajuda! - Quackity fala.

- Ok, já vou - Roier fala colocando um dos braços de Quackity em seu ombro e se levanta, dando apoio a Quackity e indo na direção de Bad que só estava olhando os dois.

- Roier, quer ir junto com a gente lá pra fora? - Bad fala olhando para Roier que estava segurando Quackity e Bad ficou esperando Roier dá uma resposta.

- Claro! Vou aproveitar e chamar o Cellbit - Roier fala é Quackity olhou para ele com os olhos meio nervoso.

"Mais uma pessoa?" Quackity pensou olhando pro chão.

Bad foi na frente, enquanto Roier ainda segurava Quackity pelo ombro o seguindo até a porta da saída.

[...]

Quando Bad abriu a porta, o sol do dia bateu no rosto de Quackity, ele colocou um dos braços na frente dos olhos até ele se acostumar com a luz do sol. Quackity olhou para o céu com brilho nos olhos, ele sentia falta dessa sensação, a sensação de estar livre.

"Que lindo dia.." Pensou olhando o céu com os olhos brilhantes.

Roier colocou Quackity na grama é logo mandou uma mensagem para Cellbit dizendo que eles tinham achado o Quackity.

Quackity começou a olhar ao redor do lugar onde eles estavam, o lugar era muito bonito, tinham flores é uma grama bem fofa, sinceramente, se sentia seguro alí, Quackity olhou para o céu olhando para os pássaros que passavam passando no céu.

Suas asas vibraram quando viu aqueles pássaros voando no céu felizes.

"Eu me pergunto como eles se sentem." Quackity pensou abrindo suas asas, mas sentiu um arrepio que fez seu corpo tremer. "Melhor não...Só de pensar disso me dá calafrios. É melhor eu pensar em uma forma de escapar daqui" pensou olhando pra baixo.

Uma brisa fria passou pelo corpo de Quackity fazendo seu corpo tremer de frio.

"Que frio.." Quackity se encolheu e se cobriu com as suas asas.

___________________________________________________________

723 palavras

"Votem se gosta^^"



|| Where am I || Spiderduck ||Onde histórias criam vida. Descubra agora