• cap 6 •

47 8 1
                                    

___________________________________________________________

"Eu só queria avisar que eu adotei uma gatinha, então é bem provável que os capítulos vão atrasar por isso"

"Desculpa se tiver erros de ortografia"

___________________________________________________________

- Que haces? - Cucurucho perguntou se inclinando em direção ao Quackity ainda olhando fixamente pra ele.

- N-Não eu não estava fazendo nada! Eu só estava indo para casa...Por favor...deixe-me ir - Quackity responder se afastando de Cucurucho olhando para aquela máscara com medo, ele tinha medo, ele tinha medo do medo.

- Se você quiser, eu vou embora daqui e você não me verá mais - Quackity fala com a voz trêmula, ele estava tremendo de medo, mas Cucurucho não parecia se importa com ele - Mas por favor, deixe-me ir... -

- No - Cucurucho respondeu olhando para Quackity através de sua máscara.

- eh? - O híbrido responde claramente nervoso - Ah! - se surpreendendo quando Cucurucho agarrou um de seus braços com força

- Tu vienes conmigo - Cucurucho diz puxando o braço de Quackity para cima.

- NÃO POR FAVOR! - Quackity gritou desesperado sendo puxado por Cucurucho, Quackity agarrou em seu braço tentando se soltar.

Cucurucho parou olhando pra Quackity se lembrando de uma memória de quando Quackity era mais novo, Ele sempre estava com Cucurucho para não se perder na federação, Cucurucho se lembrou daquela criança inocente que ele cuidava. Mas agora, Quackity estava desesperado e morrendo de medo.

Quackity tentou se soltar se Cucurucho, mas quando viu que não iria conseguir Quackity só abaixou sua cabeça, ele só olhou para abaixou com seu corpo tremendo, ele conseguia sentir sua respiração pesada e seu coração batendo forte.

Cucurucho estava prestes a levar simplesmente Quackity a força para federação, mas é suspendido por alguém agarrando sua pulso com força, o urso olhou para quem o agarrou, era Cellbit que estava furioso.

- Solte ele. - Cellbit diz olhando fixamente para Cucurucho com o olhos cheio de fúria.

Cucurucho não o respondeu, ele ficou alguns segundos olhando pro Cellbit que estava o olhando com um olhar destemido, ele só analisou a situação, ele percebeu que não conseguiria levar Quackity agora, já que viu BadBoyhalo, Roier e Baghera se aproximando, sem contar o Cellbit, Então só soltou Quackity deixando ele no Chão desnorteado e Cellbit ficou olhando Cucurucho ir embora.

- Estão bem? O que aconteceu!? - Roier fala se aproximando de Quackity e Cellbit com Bad e Baghera.

- Pessoal! - Cellbit diz olhando para eles.

Quackity ainda estava no chão desnorteado, ele ainda olhava para baixo com medo, ele não conseguia ouvir direito as pessoas conversando, Quackity colocou suas mãos em seus rostos que estava cheio de lágrimas, ele fechou os olhos tentando clarear sua mente, mas sentiu alguém coloca a mão em seu ombro, então levantou a sua visão.

- Quackity! - Cellbit diz, mas Quackity não conseguia ver Cellbit, sua visão estava coberta de rabiscos, mas ele ainda sentia sua respiração pesada.
Quackity vê sua visão ficando completamente escura, depois no lugar de Cellbit, Quackity só conseguiu ver aquele urso que ele tanto tinha medo, sua mente foi completamente dominada pelo Pânico.

|| Where am I || Spiderduck ||Onde histórias criam vida. Descubra agora