• cap 7 •

28 5 1
                                    

_____________________________________________________________

"Desculpa se tiver erros de ortografia"
_____________________________________________________________

Após Quackity dormir, Roier ficou em silêncio para não acordá-lo, ele refletir um pouco sobre o que tinha acontecido, mas resolveu não pensar disso agora.

Roier tentou desfazer o abraço de Quackity, para conseguir levá-lo de volta com mais facilidade, porém toda vez que Roier tentava tirar os braços de Quackity de volta dele, o híbrido segurava com mais força.

"Ok, ele não vai me soltar" Pensou Roier ficando imóvel, ele pensou em até levar Quackity nas costas, mas iria dar bastante trabalho, já que o híbrido estava de frente, Roier só obitou em carregar Quackity assim mesmo.

Ele se levantou lentamente segurando Quackity pelas pernas, o híbrido tampava os seus olhos com as pequenas asas que ele tinha na cabeça enquanto dormia, juntamento com suas asas que cobria boa parte do se corpo.

Enquanto Roier se dirige até onde eles estavam anteriormente, ele sentiu Quackity apertando mais seu corpo, se colocando em uma posição mais confortável enquanto começava a falar dormindo.

¿Quién eres? ¿Por qué sigues mirándome? Hace bastante frío aquí...

No puedo hablar, esto me asusta ¿puedo salir?

O híbrido sussurrou palavras sem sentido para Roier, o maior entendeu tudo com clareza, mas que ficou um tanto confuso, pensando um pouco sobre isso, não sabia sobre o que se tratava, porém ficou refletindo sobre isso um pouco preocupado.

Quackity permaneceu apoiado no ombro de Roier enquanto dormia, seu rosto sem expressão e completamente relaxado, a única vez que ele se mexeu durante o sono foi para agarrar a camisa de Roier com um pouco mais de força, querendo se manter mais perto de Roier, como se estivesse com medo de ele ir embora.

Roier foi até onde estava todos anteriormente, mas não viu ninguém, o maior escutou pequenos passinhos vindo até ele, olhando para o lado, Roier viu Richarlyson correndo até ele com uma plaquinha na mão escrito: _Apa Roier!_

- Richarlyson! - Diz Roier em tom baixo.

O dragãozinho olhou pro seu Apa Quackity surpreso e animado, mas logo viu seus olhos marcados com lágrimas ficando preocupado _O Apa Quackity tá bem?_ Richas mostra a placa pra Roier com olhos tristes.

- Ah sim, não precisa se preocupar, ele ficará bem - Roier respondeu naturalmente, mas na verdade, ele não sabia se Quackity estava bem.

_Onde vcs vão?_ Richarlyson dá pequenos saltinhos de animação, ele estava bastante agitado por poder ver e brincar com Quackity de novo.

- Eu vou deixar o Quackity descansando lá na ordem, pode ir com a gente se quiser - Roier faz um gesto para Richas seguir ele então Roier começou a andar.

_Tá bom!!_ O dragãozinho escreveu bastante rápido, ficando com uma caligrafia horrível, Richarlyson correu atrás de Roier dando um tapinha em seu perna mostrando outra placa.

_Pq ele tá com a sua jaqueta?_ Perguntou Richas levantando uma de suas sobrancelhas.

- Ah, é que o Quackity estava com frio, então eu dei a minha jaqueta pra ele - Roier dá de ombros.

_Ahh, pq o Apa Quackity tava chorando?_ Pergunta Richas seguindo Roier

- Chega de perguntas Richarlyson - Fala Roier já sabendo que se respondesse todas as perguntas de Richarlyson, ele não pararia de perguntar.

|| Where am I || Spiderduck ||Onde histórias criam vida. Descubra agora