"Desculpa se tiver erros de ortografia"
♪
No mesmo momento, todos os membros da ordem, exceto Roier, decidiram fazer uma reunião para falar sobre o assunto, já que todos estavam surpresos por Quackity ter aparecido, ainda mais do jeito que ele estava agindo.
O silêncio dominou a sala, até que Cellbit começou a falar.
Cellbit levantou-se da cadeia, logo dando um passo à frente colocando as mãos sobre a mesa.
- Agora que estamos aqui...Conte-nos tudo o que aconteceu desde o início e o que você encontrou.
- Claro. - BadBoyhalo se levantou limpando a garganta.
- Estamos caminhando com a Baghera perto da estação. E ao longe eu pude ver o Quackity caído no chão, No começo eu pensei que era ElQuackity...Mas este Quackity tinha o cabelos mais compridos e uma aparência perdida. - exclamou colocando as mãos na mesa.
- Nem contar que ele estava meio nu - Murmurou, logo começando a falar de quando o acudiu.
- Quando eu o coloquei na cama, eu poderia notar várias marcas de injeção em seu braço. - Bad pensou um pouco, lembrando das marcas quando analisou seu corpo, sentindo um pouco de remorso.
- E um remendo na parte de trás de seu pescoço, quando o adesivo saiu, tinha um ferimento recente, e em seu pescoço tinha uma tatuagem estranha... com alguns símbolos que não consigo reconhecer.
- Quando ele acordou, Percebi que ele estava estranho... estava nervoso e desanimado. E não só isso, como também puderam perceber, quando Quackity se encontrou com Cucurucho, ele realmente ficou assustado. - Olhou para Cellbit, que o mesmo estava pensativo.
- Hum...Quando os encontrei, parecia que Cucurucho queria levá-lo, Isso pode significar que ele escapou. - Cellbit diz.
- Se isso estiver conectado...eles vão tentar levá-lo de volta de novo - Falou Maximus, cruzando os braços.
- E eles vão continuar com o que estavam fazendo com ele... - Baghera diz parecendo levemente nervosa, desviando o olhar.
- Mas o que? - Foolish colocou a mão em seu queixo, pensativo.
De repente, todos escutaram a porta da sala ser aberta, então todos olharam pra porta, levemente surpresos.
- Certamente, Apagar sua memória.
- Roier!! - Todos disseram.
- Voltei - falou baixo.
[...]
- Como você chegou a essa conclusão? - Cellbit perguntou.- Bem...Ele está agindo estranho, e não me chama pelo nome desde que acordou, Ele também chama o Richarlyson de vaca rara, não parece reconhecê-lo - Roier se escorou na porta cruzando os braços
- Ele já acordou? - Maximus perguntou levemente surpreso.
- Sim...E ele ficou assustado quando o viu, ele achou que fosse um mob - Suspirou.
- Bom...depois que eu investigar a estação, vou visitá-lo, tenho que ver até onde vai a memória dele - Cellbit apoiou sua cabeça em sua mão, preocupado.
- Tá bom, mas não o pressione, ele está confuso e-
Roier fechou a porta entrando na sala finalmente.
De longe, Richarlyson estava olhando seu pai Roier entrar na reunião, mas logo voltou a atenção para Quackity.
O híbrido estava deitado na cama, com a cabeça sobre os seus próprios braços, mas logo esticou eles, colocando eles a cada lado da cama enquanto suspirava frustrado.
"Eu tô com fome..." Pensou procurando alguma coisa em um de seus bolsos.
Mas a única coisa que tinha era um cartão de acesso.
"Que merda de vida..." Guardou o cartão, enfiando sua cabeça no travesseiro, desaminado.
Podia sentir sua barriga roncar de fome, não sabia por quanto tempo estava sem comer, mas sentiu como se tivesse ficado dias sem consumir nenhum alimento.
O pequeno dragão se aproximou de Quackity, escrevendo algo em sua placa.
Dando uma pequena placada na cabeça de Quackity, chamando a atenção do híbrido.
- Hum? - O olhou confuso, vendo Richarlyson mostrar a placa.
Ele cerrou os olhos, confuso, tentando ver alguma coisa, mas não conseguiu ver nada além de rabiscos.
- ...Desculpe, mas o que diz aí? - Perguntou sem graça, Richas percebeu que Quackity não conseguia entender o que ele estava escrevendo, ficando um pouco preocupado.
O híbrido esperou pacientemente Richas apagar o que tinha escrito, fazendo outra solução para Quackity entender, logo mostrando um desenho para o pato.
Era um desenho de Quackity, com as mãos na barriga, pensando em comida, Quackity conseguia ver os desenhos, então entendeu o que queira dizer
- Ah! Você está me perguntando se eu estou com fome? - Estralou os dedos apontando para a placa.
Richarlyson assentiu, animado por conseguir se comunicar com Quackity.
- Sim!! Você tem comida? - Se sentou na cama entusiasmado, suas asas vibraram pela animação de finalmente conseguir alguma coisa para comer.
Richarlyson sorriu afirmando com o polegar, logo tirando sua mochila das costas, começando a procurar alguma comida para Quackity comer.
Tirando um pequeno saquinho com biscoitos, entregando o mesmo para Quackity.
- Obrigado! - Se sentou na cama, pegando os biscoitos começando a comê-los.
Os olhos do dragãozinho brilharam por conseguir ajudar seu Apa, sorrindo animado.
"Eu teria gostado mais se fosse pão com abacate.." Pensou Quackity, mas não iria reclamar sem um pouco do lanche.
O híbrido observou curioso Richas se dirigir até uma gaveta, tirando dela uma caixa cheia de materiais de pintura.
Colocando ela no Chão, tirando alguns papéis e lápis de cor, então segurou um papel apontando para o mesmo, olhando para Quackity.
- Sim, eu quero!! - Suas asas vibraram pela animação, se aproximando de Richarlyson com um sorriso, logo se sentando no chão ao lado de Richas, parecendo uma criança extremamente animada.
Ele esperou o pequeno Dragão pegar os materiais, então pegou um lápis de cor começando a pintar.
Quando começou a desenhar, seus olhos escureceram, sua visão se distorceu um pouco, ele não via mais o quarto que eles estavam, estava em um quarto branco, ele olhou para frente, vendo, uma criança? Não conseguia ver o rosto da criança, sua mente estava perturbada pelos mesmos rabiscos de sempre, mas conseguia ver que aquela criança estava pintando com ele, por algum motivo tinha um sentimento de conhecê-la.
Ele cochou os olhos, clareando sua mente, sentindo uma dor de cabeça, ele olhou ao redor, não vendo mais aquele lugar, estava confuso, então tentou ignorar aquele sentimento, voltando a desenhar junto com Richarlyson.
♪
1010 palavras
"Votem se gostar^^"
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Where am I || Spiderduck ||
Fiksi Penggemar[Shipp entre cubitos, não streamers] Já se passaram dois meses desde que a federação sequestrou Quackity e o misterioso ElQuackity apareceu, obviamente todos suspeitavam que ElQuackity não era o Quackity que eles conheciam. Mas tudo mudou hoje, quan...