(Saudades QSMP)"Desculpa se tiver erros de ortografia"
___________________________________________________________
ElQuackity estava em seu escritório, ele já tinha perdido as suas duas vidas presidenciais então não tinha nada para fazer no momento.
Só queria se vingar de todos que armaram pra ele, já tinha algumas pessoas em mente, mas não tinha permissão para fazer nada agora.
Ele estava quase deitado na cadeira com a cabeça olhando pro teto, mas quando escutou a porta do escritório abrindo logo arrumou a sua postura. Era Cucurucho, ele estava com um olhar fixado em ElQuackity, Cucurucho se sentou na cadeira e falou:
- Buenos dias - ElQuackity odiava aquela voz robótica e irritante.
- Fala, O que você quer? - Ele bufou, recebendo um livro como resposta, que nele estava escrito:
"Estavamos monitorando o tanque de Quackity, ele tem relatado alguns problemas internos, é melhor você ficar naquela área por algum tempo."
- Problemas internos? Já tentaram resolver? - ElQuackity disse esperando Cucurucho escrever no livro.
"Sim, já está resolvido, mas precisamos de um vigia pra ficar monitorando o tanque, só por precaução."
ElQuackity não confiou muito nesse "Já está resolvido", mas não iria confrontar o chefe dele ou desobedecer cucurucho.
- Tá bom então eu já vou indo, só vou arrumar essa papelada - ElQuackity diz fazendo um sinal para Cucurucho ir embora.
Então ElQuackity viu Cucurucho se levantando e indo embora com aquele sorriso no rosto, ElQuackity se levantou da cadeira pegando a papelada e colocando em uma gaveta de qualquer jeito.
Logo ElQuackity se levantou saindo do seu escritório, foi para uns dos corredores olhando para as enormes janelas que tinham lá, Ele viu alguns experimentos sendo feitos, ElQuackity se aproximou de umas das Janelas e viu um tanque de água com um dragãozinho com uma ficha escrito "EGG A1" ele estava encolhido adormecido.
- Eles não cansam de fazer isso não? - ElQuackity murmurou para si mesmo.
Revirou os olhos não ligando muito pra isso, ElQuackity passou por mais corredores antes de chegar a sala onde estava Quackity.
- Olá irmão... - Ele sussurrou abrindo a porta e entrando na sala
Ele deu uma olhada no lugar, parecia estar tudo normal, ElQuackity deu uma olhada dos computadores que tinha na sala, vendo como estava a saúde de Quackity e ficou aliviado por estar tudo normal com ele.
ElQuackity ficou na frente do tanque que estava Quackity desacordado, Ele colocou uma de suas mãos no vidro do tanque com um sorriso.
- Não se preocupe meu irmão...Quando isso tudo acabar tudo vai ser como antes.. - ElQuackity sorriu lembrando das memórias boas da sua infância com Quackity, mas isso tudo foi destruído pela maldita federação.
ElQuackity suspiro indo na direção de um computador de monitoramento, precisava ficar lá o dia todo até de noite.
- Porra Cucurucho, nem pra deixar alguém pra me ajuda - ElQuackity murmurou
[...]
Já estava na hora de ElQuackity finalmente ir para seu dormitório descansar, já que se dormisse em outro lugar era capaz de os moradores da ilha tacaram fogo nele enquanto estivesse dormindo, E também a federação era o único lugar que ElQuackity poderia chamar de "casa" por um momento.
ElQuackity deu um leve suspiro de cansaço, foi em direção a porta e foi embora, estava passando pelos corredores até chegar em seu dormitório.
Logo abriu a porta de seu dormitório e trocou de roupa, então se deitou na cama sem pensar duas vezes e dormiu.
[...]
ElQuackity tinha acabado de acordar, ainda estava morrendo de sono, se levantou da cama se espreguiçando e foi para o banheiro para lavar o rosto.
ElQuackity colocou uma roupa para trabalhar e saiu de seu dormitório, antes de ir para sala de Quackity foi pegar um café para ficar mais acordado.
Ele foi indo em direção a sala de Quackity passando pelos mesmo os corredores de sempre, então abriu a porta e entrou na sala sonolento.
- Bom dia Quackity, hoje eu tenho muita papelada... antes que eu me esqueça - Quackity diz com os olhos entre aberto.
- Eu preciso dá suas...Doses diárias... - ElQuackity arregalou os olhos não conseguindo terminar a frase derrubando o café no chão quando reparou que o tanque estava quebrado e tinha água por toda parte.
ElQuackity correu em direção até a sala do Cucurucho, passando pelos corredores correndo, Ele entrou na sala Cucurucho abrindo a porta com força.
- Cucurucho! temos um problema.. -
___________________________________________________________
720 palavras
"Votem se gosta^^"
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Where am I || Spiderduck ||
Fanfiction[Shipp entre cubitos, não streamers] Já se passaram dois meses desde que a federação sequestrou Quackity e o misterioso ElQuackity apareceu, obviamente todos suspeitavam que ElQuackity não era o Quackity que eles conheciam. Mas tudo mudou hoje, quan...