Oioi flores!
essa é a minha primeira fanfic, então por favor me falem o que vocês acham e em que eu posso melhorar!
Essa fanfic é totalmente da minha cabeça! Mas caso existe alguma fanfic parecida, por favor me avisem!!
eu pretendo postar novos capítulos todas as sextas-feiras, não percam!!
———————————————————
Harry estava exausto. Ele acabou de voltar de um jogo vitorioso de Quadribol contra a Corvinal e só queria uma cama para dormir.
Harry toma um banho rápido em seu dormitório e apenas desaba em sua cama, nem fechou as cortinas dela.
Vai dar certo... - o garoto com olhos esmeralda fala enquanto solta um suspiro suave - eu vou dormir e nada vai acontecer, nem mesmo um sonho!...
Harry estava tendo dificuldades para dormir ultimamente, ele tinha sonhos constantes com Voldemort e algumas cenas que pareciam reuniões, sem contar que sempre que o de olhos escarlate ficava com raiva o garoto acordava com uma dor incontrolável no local da cicatriz em sua testa.
Harry coloca seus óculos na cômoda ao lado de sua cama, desliga a luz de suas velas e se aconchega em baixo de seus lençóis: amanhã é um novo dia e ele deve estar bem descansado para lidar com tudo.
Seus olhos lentamente se fecham, dando luz á escuridão de sua mente. A luz do luar cai sobre a figura do garoto como um leve cobertor prateado e sua respiração rapidamente se estabiliza.
Não deu certo.
Lá estava ele novamente, como um espectador preso na visão do Lorde das Trevas enquanto o mais velho participa de uma reunião. A visão é embaçada, mas ainda é visível, podendo ver uma mesa longa com os seguidores mais fiéis de Voldemort atualmente enfileirados na mesa enquanto debatem sobre assuntos diversos, os mais importantes ficando mais perto do Lorde.
Harry suspira em frustração. Mais uma noite tendo que ficar ouvindo os adultos conversando sobre coisas que ele nem entende por horas sem sequer conseguir cutucar Voldemort um pouco.
Harry apenas aceita seu destino e fica assistindo a reunião de baixa qualidade entediadamente. Ele sabe que deveria se aproveitar da situação e reportar tudo para Dumbledore... Mas pra quê? ele não quer se envolver em mais perrengues esse ano, as provas e o Quadribol são mais importantes pra ele no momento. Caramba, ele tem 16 anos! Mais da metade de 30, ele precisa viver ao invés de ficar se preocupando com guerras! Ele nem é adulto pra realmente lutar na guerra...
Enquanto Harry fantasia sobre as coisas que ele está perdendo de sua juventude a reunião prossegue, e eventualmente Voldemort fica furioso com alguma coisa.
Harry sente a forte dor na cicatriz como sempre, mas dessa vez ela estava mais intensa. Ele logo puxa uma mão pra testa e tenta inutilmente acalmar com a dor.
Harry então percebe uma coisa: Voldemort está muito sobrecarregado com todas as pequenas falhas nos planos dele. Talvez se Harry conseguisse enviar alguma energia positiva pra ele...
Harry então fica de joelhos no espaço escuro e se senta no chão, uma mão na testa e outra no chão parecido estar com poeira negra, sua mão está levemente visível lá.
Harry então tenta ao máximo usar suas poucas técnicas de oculumência aprendidas nas aulas de Snape de DCAT desse ano, mesmo ele não sendo um dos melhores alunos ele ainda consegue absorver alguma coisa aqui e alí.
Depois de alguns minutos com aquela dor imensurável na sua cicatriz ele finalmente consegue enviar alguma coisa para Voldemort. Não é uma frase nem nada, mas na verdade é um mísero e pequeno sentimento quentinho de "Vai dar certo, apenas se acalme e lide de forma racional!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai dar certo! - Tomarry
FanfictionHarry descobre uma forma de diminuir suas dores em sua cicatriz, mas com isso ele acaba recebendo presentes do Lorde das Trevas! Mas tudo bem, vai dar tudo certo. Isso é uma fanfic, todos os direitos dos personagens vão para J.K.