Capítulo 7

1.4K 202 31
                                    

oioi florees!! mais um cap pra vocês!!!

perdão pelo tamanho pequeno do cap e por qualquer erro gramatical nele! qualquer erro que vocês indentificarem, me avisem imediatamente!!

boa leitura 🫶🏽

———————————————————

Quando Harry vê Voldemort ele mal consegue acreditar... É verdade?

De repente Harry sente a mão de Voldemort acariciar sua cintura e ele acaba corando muito. Ele não sabe o que fazer.

Harry então rapidamente se solta dos braços de Voldemort e se vira pra olhar pra ele. - O que você quer?? - Fala Harry nervosamente, ainda com um tom rosado em suas bochechas que poderiam rapidamente ser confundidas pela ação do frio.

Voldemort fica sério quando ele vê Harry se soltar de seus braços... Mas Harry não entende, ele já havia falado que não gosta de toques antes... - Eu vim te levar. - Responde o mais velho.

Harry está achando isso tudo muito estranho e tenta se afastar de Voldemort, mas cada vez que ele dá um passo para trás, o Lorde dá dois pra frente. - Não se aproxime! - Fala Harry com irritação.

Voldemort ignora os protestos de Harry e continua avançando, até que ele pega o pulso do mais novo com força e o puxa pra mais perto.

Harry está desesperado. O que tá acontecendo? Por que Voldemort está assim tão de repente? Eles não haviam conversado normalmente a algumas horas atrás?
O garoto tenta se soltar, mas o homem apenas o puxa para mais perto, chegando a juntar seus lábios no ouvido do garoto.

Acorde. - Fala o mais velho de forma baixa, fazendo Harry se acordar com um pulo em sua cama. Ele está ofegante e suando frio, mas logo percebe que foi tudo um sonho...

Harry olha para sua mão em que o anel dos Gaunt está e hesita um pouco... E se o pedido de Voldemort para vê-lo foi apenas um sonho maluco?... e se Voldemort realmente tenha falado com ele, mas não tinha nada haver com se encontrar? afinal, Harry poderia ter alucinado no momento em que colocou o anel em sua mão... mas e se a pergunta for mesmo real?...

Harry então se encolhe em sua cama, em baixo dos lençóis, e trás o anel para mais perto de seus lábios rosados. - Tom?... - Chama Harry baixinho, quase como um sussurro.

Demoram alguns minutos, mas Voldemort finalmente responde com um tom confuso em sua voz - Sim, Harry?

Harry hesita novamente, mordendo seu lábio inferior enquanto pensa em como falar. - Eu tenho uma pergunta...

Hm... - Voldemort murmura - E qual é sua pergunta, Harry?

Harry suspira e continua falando suavemente - O que falamos quando eu coloquei o anel em meu dedo mesmo?... Eu acho que confundi as coisas e acabei sonhando com algo...

Voldemort ri um pouco, mas respondem suavemente - Eu fiz mais uma vez uma proposta para que você viesse à minha casa, mas no meio da conversa você acabou adormecendo e eu não recebi mais respostas suas...

Harry fica surpreso e fala suavemente. - oh...

"Oh"? - Pergunta Voldemort suavemente - O que houve no seu sonho pra você soltar um simples "oh"?

Harry hesita novamente, mas decide falar a verdade - Eu sonhei que você havia praticamente me "obrigado" a te ver pessoalmente, mas quando eu fui você tentou me levar pra sua casa à força...

Voldemort fica surpreso - A força? Você sabe que eu nunca faria isso... - Ele então limpa sua garganta - B-bem, invadir Hogwarts pra te trazer a mim, sim. Mas não te manipular pra vir até mim...

Harry ri suavemente - Você é louco...

Voldemort ri suavemente também - Você sabe meu histórico.

Harry se aninha mais nos lençóis - ... a parte que Bellatrix tá fora da sua mansão é verdade, ou eu me enganei novamente?...

Sim. É verdade. - Fala o mais velho suavemente.

Harry suspira profundamente e olha em volta, vendo seus colegas dormirem profundamente e roncando o mais alto que podem. - A gente pode pelomenos se ver?... sem violência, claro!

Voldemort fala suavemente - É claro... talvez eu até possa te convencer a vir pra minha casa logo, não confio nas pessoas aí.

Harry cora um pouco com a forma de Voldemort mostrar proteção - Hey! não é pra tanto...

Mas eu só falei a verdade! - Voldemort fala enquanto ri levemente.

atá... vou fingir que acredito... - Fala o garoto com olhos esmeralda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai dar certo! - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora