Oioi flores!
Capítulo 4 LET'S GOO!!
Aproveitem muito e me digam sempre em que eu posso melhorar!!!
amo todos vocês <3
———————–———————————–
O que você fez?? - Fala Harry com raiva
O que eu fiz? - Diz Voldemort sem entender nada
Harry está na mente de Voldemort novamente. Ele dormiu na aula de Snape depois de receber a nota e está tentando tirar satisfação de Voldemort.
Snape, claro! - Continua Harry - ele me deu um 9,5 no teste!
Voldemort levanta uma sobrancelha em confusão - Isso não é bom?
Harry suspira profundamente - Seria, se não fosse de SNAPE! ele me odeia! o que você fez pra ele me dar uma nota maior??
Voldemort finalmente entende e ri com sarcasmo - Oh, sim, agora eu entendi... - Ele toma um gole do chá que estava segurando - Eu conversei com ele, apenas isso.
Harry fica incrédulo - É sério que você não vai me falar nada??
Voldemort suspira - Relaxe. Apenas aproveite as suas próximas notas com ele e acorde. Você não vai querer perder o resto da sua aula, né?
Harry fica em silêncio por alguns segundos - Quem não iria querer perder o resto da aula de Snape?... - Harry responde com um tom levemente manhoso (no sentido de preguiça), claramente querendo algo.
Há um momento de silêncio entre os dois, Voldemort coloca a xícara no pires e fica levemente irritado - Fala logo o que você quer...
Harry sorri com satisfação e tenta se fazer de desentendido - Nada...
Voldemort revira os olhos - Eu te conheço a pouco tempo, mas já te conheço o suficiente pra saber que você precisa de algo...
Harry se senta no "chão" da mente de Voldemort com braços cruzados e um biquinho nos lábios - Meus materiais escolares tão acabando...
Voldemort levanta uma das sobrancelhas - do que você precisa? - Ele toma mais um gole de seu chá
Ah, tinteiro, penas, pergaminhos, uma nova mochila... - Harry suspira com frustração - eu tô tentando economizar a herança dos meus pais, aí eu não posso comprar nada até o fim do ano...
Voldemort escuta as reclamações de Harry - Hmm... - ele então fala novamente - e por que você não compra mais materiais? você é Herdeiro dos seus pais, mesmo economizando, você tem dinheiro o suficiente pra comprar coisas assim.
Harry suspira e responde - Eu sei, mas não é tanto assim... Sem contar que eu já gastei demais quando era mais novo e não sabia que precisava economizar pro futuro. Agora eu preciso economizar o suficiente pra conseguir comprar uma casa pra mim mesmo!
Voldemort fica em silêncio.
Harry escuta alguns murmúrios de alguém chamando o seu nome e fica curioso - Você tá ouvindo isso?
Voldemort para seus pensamentos e tenta escutar alguma coisa - Não, por quê?
Harry continua ouvindo-os - Deixa pra lá... eu tô ouvindo vozes...
Os murmúrios ficam cada vez mais altos até que
Harry, acorda logo, seu lascado!!! - Fala Ron com raiva
Harry acorda de seu sono com um sobressalto e cai da cadeira de costas.
AI, DESGRAÇA!! - choraminga Harry - que foi?? - Hermione estende a mão para Harry e o ajuda a levantar.
Já está na hora da aula de Transfiguração, estávamos tentando te acordar, mas você tá dormindo igual pedra ultimamente!! - Fala Hermione
Harry bufa emburrado e se ajeita - tá, tá, bora logo...
O trio de ouro correm para a aula de Minerva e chegam á tempo da aula começar. O dia se passa normalmente como sempre e Harry volta ao seu dormitório.
Harry toma um banho e coloca um pijama. Quando ele tava próximo de fazer o dever de casa um barulho na janela chama a sua atenção: uma águia-negra.
Harry rapidamente abre a janela e deixa a água entrar. Ela entra no quarto e pousa na cama com uma caixa em baixo dela.
O quê?... - Harry solta a águia-negra da caixa e ela logo sai voando, mostrando que ela não vai precisar de cartas de resposta. Harry suspira - o que ele tá aprontando agora?...
Harry abre a caixa e vê várias coisas: tinteiros de marca, penas delicadas e chiques, sem contar nos vários rolos de pergaminho e uma mochila vermelha com detalhes dourados.
Harry fica chocado, mas também muito feliz, já que ele não vai precisar pagar por nada agora!
Harry vê um bilhete em cima de todas as coisas e o pega, lendo-o:
"você disse que estava precisando.
não hesite em me falar mais coisas de que precisa."Deu certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai dar certo! - Tomarry
FanfictionHarry descobre uma forma de diminuir suas dores em sua cicatriz, mas com isso ele acaba recebendo presentes do Lorde das Trevas! Mas tudo bem, vai dar tudo certo. Isso é uma fanfic, todos os direitos dos personagens vão para J.K.