capítulo 6

1.5K 210 71
                                    

capítulo 6 yeeees!!!!
não tenho muito o que falar hoje, apenas aproveitem a leitura e me falem em que coisas eu posso melhorar!!

———————————————————

Harry tomou um susto com Voldemort falando do nada.

O-o que?... - Fala Harry desorientado, colocando suas mãos tampando sua boca para que seus colegas de dormitório não acabem acordando.

Voldemort solta uma pequena risada baixa - Sou eu, Harry. Quem mais seria?

M-mas... Você... Eu... Nós... - Harry gangueja, até que ele se cala e se acalma - espere um momento... - Harry faz um feitiço que abafa os sons produzidos dentro da área coberta por cortinas da cama dele - Ok... - Harry se senta na cama em que estava deitado e suspira - O QUÊ TÁ ACONTECENDO??

Voldemort continua rindo elegantemente, até que ele se acalma e tenta acalmar Harry - Ok, se acalme. Eu vou explicar tudo.

Harry continua nervoso - Como eu vou ficar calmo quando tem uma pessoa falando na minha cabeça?!

Voldemort solta mais uma risadinha - Eu coloquei um feitiço no anel, agora nós podemos conversar mais livremente e a qualquer momento.

Harry fica um pouco hesitante, olhando para o anel em seu dedo - ... - Harry tenta retirar o anel, mas ele não consegue - É sério isso?! - Harry fica irritado.

Voldemort levanta uma sobrancelha, mesmo que Harry não consiga ver - Não é óbvio? eu não quero que ninguém além de você use-o, não confio nos outros de Hogwarts. O que você iria fazer se colocasse-o em sua mala e alguém invadisse o seu quarto para roubar justamente o anel?

Harry hesita novamente, se lembrando da vez que Ginny invadiu seu dormitório no segundo ano e roubou o diário horcrux.

Ok, você tem um ponto... - Harry finalmente admite - Mas por que não me avisou no bilhete sobre o anel? não tinha nada lá... - Harry fica confuso e curioso.

Voldemort fica confuso - Não avisei? eu tenho certeza que avisei... Eu a enviei em uma carta junto das coisas no malão com Horos...

Harry fica curioso - Aquele falcão elegante se chama Horos? - Harry se levanta da cama e vai fuçar mais fundo no malão em que chegaram as coisas pra procurar pela carta.

Sim. Bonito o nome, não é? - Voldemort fala calmamente.

Harry acha a carta - Sim, é bem diferente! nunca ouvi algo com mesmo nome! - Harry lê a carta. Tem apenas algumas coisinhas a mais do que Voldemort já havia falado - Ohhh~ Sem detecção de magia negra! que inteligente~ - Harry brinca um pouco.

Voldemort fica orgulhoso de si mesmo. Por algum motivo seu ego sobe exageradamente quando Harry o elogia... Se seu corpo não fosse parte cobra, certamente teria um tom avermelhado em suas bochechas agora. - É óbvio que eu teria colocado isso. Você não quer que nossas conversas virem públicas logo agora, certo?

Harry ri um pouquinho - Não, não quero! - Harry dobra o papel novamente e coloca dentro do malão - vou fazer bom uso desse malão que as coisas chegaram! é bem espaçoso e bonito!

Voldemort sorri levemente - Se você viesse logo para minha residência, já teria ganhado um desses a muito tempo... - Logo depois ele acrescenta - Queime a carta, não queremos bisbilhoteiros lendo ela.

Harry bufa - Como se eu conseguisse ir pra sua mansão! - Harry usa um feitiço que queima a carta e fecha o malão.

Poder você sempre pôde - Voldemort fala calmamente - Você apenas não quer vir aqui.

Harry rola os olhos - Claro que não! Quem iria querer dar de cara com a pessoa que matou o seu padrinho a menos de um ano?? - Harry se deita em sua cama novamente e se aninha em baixo dos lençóis de forma levemente triste.

Talvez alguém que sabe que essa pessoa já foi transferida para outro local. - Voldemort fala, esperando a reação de Harry.

Harry fica chocado e com olhos arregalados - Você transferiu ela?!

Voldemort sorri levemente com o espanto de Harry - Sim. - Voldemort admite - Eu quero você próximo de mim o mais rápido possível, e se isso significa que eu presiso afastar Bellatrix de meu domínio, então assim eu fiz.

Harry continua chocado, mas também confuso - Por que você tá fazendo tudo isso por mim?... - Harry pergunta baixinho.

Voldemort estreita seus olhos e coloca uma mão em seu queixo, acariciando o local lentamente. O Lorde fala baixo, com sua voz rouca e tom sedutor - Porque eu te quero.

Harry fica vermelho igual um pimentão - P-PERDÃO??

Voldemort apenas ri baixo, seu tom ainda sedutor - Amanhã ás 22. Na entrada da Floresta Proibida. - Voldemort então fala mais baixo ainda - Não se esqueça de se agasalhar. Eu sei muito bem que você tem problemas com o frio e é descuidado quando está nervoso.

Logo depois o link é quebrado, deixando um Harry corado e chocado para trás.
————— quebra de tempo —————
21:47

Harry está agasalhado. Harry não sabe por que está fazendo isso, mas algo dentro dele diz pra ele ir... pede pra ele ir... implora pra ele ir...

Harry vai até a entrada da Floresta Proibida com sua capa da invisibilidade. Chegando lá ele sente uma brisa fria passar por seu corpo, o fazendo se encolher e tremer em frio. Como ele odeia esse lugar...

Até que, de repente, Harry sente um par de braços o abraçando pela cintura por trás e descançar o queixo no topo da cabeça do garoto de olhos esmeralda.

Harry toma um susto e olha para cima, vendo ninguém mais e ninguém menos que o próprio Lorde Voldemort.

V-Voldemort?... - Fala Harry baixinho, com choque e surpresa...

Vai dar certo! - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora