oioi flores!!
finalmente novo capítulo! desculpa a demora!!espero que gostem! e me digam sempre em que eu posso melhorar!!
————————————————–—–––
Eu não vou fazer isso!! - Exclama Harry na cabeça de Voldemort com raiva
Já fazem algumas semanas que Harry consegue conversar com Voldemort com sucesso. E nessas conversas eles acabaram ficando mais "próximos".
Você. Vai. Sim. - Fala Voldemort perigosamente.
Não vou! - Harry fala e cruza os braços.
Vai. - Repete Voldemort.
Por que você quer tanto que eu vá pra sua casa afinal?? - Fala Harry com um pequeno beicinho nos lábios - Eu já te disse tudo que eu sei, não é como se você precisasse desesperadamente de informações!
Voldemort fica cada vez mais irritado com a implicância de Harry.
O fato de que você é minha horcrux muda totalmente meu plano. eu preciso que você venha pra cá. - Fala Voldemort por entre os dentes.
Não vou! tenho medo! - Continua Harry.
Não é como se eu pudesse te matar, você sabe... - fala Voldemort revirando os olhos.
Harry fica hesitante e levemente abalado - Bellatrix mora aí...
Voldemort levanta uma sobrancelha - Sim, ela mora aqui. E o que isso tem haver?
os olhos de Harry ficam levemente molhados e ele fica triste - Ela matou meu padrinho...
Voldemort para por um momento - Oh...
Harry solta um suspiro e limpa as lágrimas com a manga da camisa - Eu não vou.
Voldemort suspira em frustração- Sim, você vem. Ou então eu vou ter que ir até você.
Harry engasga - Q-QUE??
Voldemort solta uma leve risada - Exatamente o que você ouviu. Se você não vinher, eu vou até você.
Harry está chocado - Pra quê tudo isso...?
Porque eu quero. - Responde Voldemort rispidamente - Agora acorde. Você vai se atrasar pra aula...
Harry olha a hora e fica desesperado - A AULA!!
Harry acorda rapidamente com um pulo e corre pra colocar o uniforme - Perdão garotas, mas eu vou pular a rotina de skincare que vocês me obrigam hoje... - Ele sai correndo do dormitório, já totalmente vestido.
Harry corre pelos corredores desesperadamente, sem ir comer o café da manhã, e entra na sala de Snape faltando cinco minutos pra aula começar.
Harry está ofegante enquanto se dirige pra única cadeira ao lado dos colegas.
Harry pensa "por que ele não me falou da hora antes?... ele quer que eu me ferre nas aulas, eu tenho certeza disso!"
Harry fica conversando com Ron e Hermione até Snape chegar na sala com seu ar maioral como sempre.
Se juntem em duplas. Cada um vai tentar ler a mente do outro e vice-versa. E no final eu darei a nota de vocês. - Fala Snape rispidamente.
Harry fica esperançoso, com olhos brilhando de alegria enquanto pensa "é hoje que eu ganho um 10 desse cabaço!"
Ronyyy~ - Fala Harry travessamente enquanto se vira para Ron - Quer fazer dupla comigo?
Ron se sobressalta com o aspecto travesso e malévolo de Harry, ele nunca foi assim - P-Posso...
Harry se levanta da cadeira e fica de frente pra Ron com um olhar predador, como se fosse estrangular Ron com qualquer coisinha que o ruivo fizesse.
Oh Merlim... - Fala Ron
Não fale!!! - quase grita Harry enquanto ele se prepara pra ler a mente de Ron
Harry então coloca os dedos nas têmporas de Ron e olha fixadamente nos olhos do ruivo, conseguindo invadir a mente dele rapidamente.
Quando Harry entra na mente de Ron, ele só consegue ouvir um repetitivo - Por favor, não me mata...
Dá pra cê pensar em outra coisa além de "por favor não me mata"? - Fala Harry com desdém.
Ron fica chocado - COMO VOCÊ APRENDEU ISSO TÃO RÁPIDO??
Harry fica irritado, ele não pode falar sobre os livros que ganhou... - APRENDENDO!!
Snape olha a cena e se aproxima de Harry por trás.
Ron rapidamente se cala. Harry não entende porque ele se calou, mas ele consegue ver que está coberto por uma sombra alta...
Dá pra mover um pouquinho pro lado, quem quer que seja você atrás de mim?... tá me desconcentrando aqui... - Fala Harry. Ron fica rapidamente desesperado com a fala de Harry.
Harry... - Snape fala com sua voz cortante.
Harry congela e se vira pra Snape com uma carinha de anjo - Sim, senhor perfeito, maravilhoso, melhor professor e lindo do meu coração? - Harry fala nervosamente.
Snape olha para Harry com uma cara de "eu sei que você não aprendeu isso aqui", mas ele apenas fala - 9,5. Por você ter gritado.
Harry fica chocado e se senta na sua cadeira ainda em choque, era pra ele ter recebido um 10...
Ron também fica chocado, mas por motivos diferentes - Snape te deu uma nota diferente de 4?...
É... - Fala Harry. Por algum motivo ele sente que sua nota alta tem haver com Voldemort...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai dar certo! - Tomarry
FanfictionHarry descobre uma forma de diminuir suas dores em sua cicatriz, mas com isso ele acaba recebendo presentes do Lorde das Trevas! Mas tudo bem, vai dar tudo certo. Isso é uma fanfic, todos os direitos dos personagens vão para J.K.