Capítulo 5

1.6K 237 22
                                    

Oioi flores!!

finalmente, cap novo!
mil perdões por ter praticamente atrasado no capítulo! mas mesmo depois de todas as complicações essa semana com minhas provas, eu consigui fazer um cap um pouco maior!!

comentem o máximo que puderem, me falando em coisas que eu deveria melhorar!!!

tenham uma boa leituraaaa!!!!

———————————————————

Harry estava nervoso... ele nunca foi presenteado dessa forma, apenas com uns casacos de lã feitos pela Senhora Wesley com um "H" no meio...

É de luxo... - Harry murmura para si mesmo, pegando a mochila de marca que veio no pacote - Por que ele fez isso?...

Harry realmente estava confuso, afinal, ele apenas comentou que estava precisando dessas coisas. Em nenhum momento ele realmente pediu para Voldemort comprá-las pra ele...

Harry fica cada vez mais determinado pra voltar a dormir e conversar com Voldemort sobre isso... mas ele praticamente acabou de acordar... não tem como ele conseguir dormir agora...

Harry suspira profundamente e decide pelomenos tentar. Ele arruma sua cama perfeitamente pra ele se sentir o mais confortável possível, fecha as cortinas em volta de sua cama e se deita nela.

Harry ficou tenso por um tempo, tentando dormir, mas o sono não chegava de jeito nenhum! ele até tentou relaxar e ficar parado por 15 minutos como dizia em um livro da biblioteca sobre "como dormir mais rápido", mas nada adiantava. ele estava descansado demais pra conseguir dormir.

Ai, que raiva! - Harry murmura e se levanta na cama, ficando sentado no meio dela - eu só quero conversar com ele, pô!! - Harry desiste de tentar dormir e vai para a caixa, começando a guardar tudo o que ele recebeu de Voldemort.

Quando Harry está chegando ao fim da caixa, ele vê algo. Algo que ele não havia visto antes: uma pequena e delicada caixa de veludo.

Harry, curioso, pega a pequena caixa com cuidado e a abre, mostrando o anel da família Gaunt completamente inteiro.

O anel tinha uma energia pesada ao redor, mas de certa forma ele também o confortava. Sem contar que, ao contrário dos outros ítens de magia negra encontrados posteriormente, o anel Gaunt tem uma certa proteção que faz com que as pessoas ao redor não percebam tanto a magia negra ao redor dele, apenas é perceptível se a pessoa realmente estiver empenhada em perceber ela.

Harry estava hesitante em usá-lo. Voldemort não comentou nada sobre o anel no bilhete que veio a caixa... e se ele tivesse deixado cair sem querer? e se o anel tivesse alguma maldição que matava quem usava-o?...

Harry suspirou profundamente, e mesmo sentindo uma sensação de proteção com a presença do anel, ele fecha a pequena caixa de veludo e coloca novamente na caixa maior. Ele iria perguntar para Voldemort essa noite se foi um engano.

Depois de guardar todas as coisas que ele ganhou, Ron entrou no dormitório e estranhou o comportamento estranho de Harry - Harry? tá tudo bem? - Ron tenta abrir um pouquinho as cortinas ao redor da cama de Harry. Harry nunca fez tanta questão que abrissem, contanto que fechassem novamente depois de sair.

Harry toma um susto e esconde a caixa rapidamente da vista de Ron - O-oi Ron! é claro que estou bem! quem não estaria?? - Harry solta uma risadinha nervosa.

Ron levanta uma sobrancelha - É que você nunca recebe encomendas como essa, eu achei que-

EU COMPREI! - Harry fala imediatamente, cortando a fala de Ron. Ele limpa a garganta e fala mais calmamente - Eu comprei essas coisas! estou muito feliz que não tenham demorado tanto pra chegar! você sabe, né? as corujas estão ficando cada vez mais sobrecarregadas nessa época e demoram mais pra carregar as encomendas!

Ron fica surpreso, Harry nunca foi de gritar dessa forma. Ele certamente estava estranho, mas para a sorte do moreno o ruivo deixa passar - Ok então... - Ron fecha as cortinas novamente e se dirige à sua cama, murmurando baixinho pra si mesmo - Eu ein, que doido...

Harry suspira em alívio: Ron acreditou nele...

Deu certo!

Alguns minutos se passam e os outros chegam no dormitório. Todos estão dormindo, menos Harry, obviamente...

Harry se vira na cama e olha para a caixa em que está guardado o anel da família Gaunt e começa a pensar.

Ele realmente se esqueceu o anel na caixa?... se fosse só um acidente, ele estaria furioso assim que percebesse o sumiço do anel... - Harry percorre a cicatriz em formato de raio em sua testa com a ponta dos dedos de forma delicada. Ele sente um leve formigamento suave, mas nada além disso. Voldemort com certeza estava calmo agora... - Sem contar que o anel tava muito bem posicionado no meio das coisas...

Harry continua olhando para a caixa, com desejo de pegar o anel e usá-lo. Não o leve a mal, o anel é muito bonito, sem contar que ele já conhece Voldemort a tempo suficiente pra ele não se importar tanto assim com Harry usando seus bens dessa forma.

Harry pega a caixa grande e a abre, dando de cara com o vislumbre da caixa completamente vasia e apenas com a presença da caixinha de veludo no meio dela. Ele pega a pequena caixa de veludo novamente e abre-a, vendo novamente o anel da família Gaunt.

Harry se sentia puxado para o anel, como se tivesse algo dizendo "Me use! Me use! você não vai se arrepender, vamos!"... talvez tenha algo haver com a cicatriz e a alma de Voldemort?

Harry finalmente pega o anel delicadamente e coloca no seu dedo anelar da mão esquerda. Como ele é magro demais, o anel rapidamente se ajustou a sua magreza, ficando preso no dedo de Harry sem ficar muito folgado e sem ficar muito apertado.

Harry fica admirando o anel por alguns segundos, até que de repente uma voz aparece em sua mente, o assustando:

Achei que nunca iria usá-lo. Como está se sentindo? Está satisfeito com os materiais e com o anel?

Harry fica chocado. Ele ouve a voz de ninguém mais e ninguém menos que Lorde Voldemort.

Vai dar certo! - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora