Capítulo 2

1.8K 224 7
                                    

Oioi florees!

Mil perdões pelo capítulo preguiçoso! eu juro que não foi a minha intenção!!😭

Aproveitem o capítulo e me deem dicas de que formas eu posso melhorar!

———————————————————

Um presente para um garoto indecente
-LV

Harry estava surpreso, ele não achou que Voldemort realmente fosse te dar algo.

O garoto olha para a águia na sua frente e para o bilhete repetidamente, até que ele finalmente se aproxima novamente e solta a perna da águia da caixa.

A águia voa novamente, voltando para seu dono graciosamente enquanto todos do salão observam-a com admiração.

Harry então rapidamente pega a caixa e se dirige ao seu dormitório, tentando não se incomodar com as provocações de Draco.

Harry entra em seu dormitório e se tranca nele, colocando a caixa em sua cama e se sentando na frente dela.

Vamos ver o que é então, "Lorde das Trevas"... - Murmura Harry para si mesmo enquanto abre a caixa.

Livros de oculumência.

Dentro da caixa haviam livros de oculumência, pareciam bem antigos e preservados. Vinham do volume um ao cinco.

Mais oculumência...? - Murmura Harry com um suspiro frustrado - Eu não acredito que ele realmente quer que eu aprenda algo...

Harry então pega o primeiro livro e começa a ler. A leitura é bem dinâmica, fácil de entender, mesmo para quem tem dificuldade como ele.

As horas se passam e ele nem se lembra de suas atividades de casa pendentes, apenas continua lendo o primeiro livro da série que Voldemort lhe deu.

Já passou da hora do jantar e Harry nem se lembrou. ele estava começando a ficar com seus olhos cansados.

Harry dormiu em cima do livro e logo percebe que está na visão de Voldemort novamente.

AH! ótimo! - fala Harry com raiva - aqui denovo!!

Dessa vez Voldemort não está em uma reunião, ele parece estar em um escritório chique enquanto toma conta de alguns papéis.

Chato... - Pensa Harry

Harry então decide testar seus novos conhecimentos com o livro que ele conseguiu.

Harry coloca sua mão no "chão" e tenta o seu máximo pra transmitir algo além de emoções para Voldemort.

Olá? - Fala Harry

Voldemort logo para o que estava fazendo e olha em volta com confusão.

Deu certo!

Sou eu, idiota! estou dentro de sua cabeça! - Fala Harry novamente -

Voldemort finalmente entende e solta um sorriso presunçoso.

Pelo visto você recebeu meu presente. - Fala Voldemort

Sim... - Responde Harry - Mas precisava mesmo de uma águia?? todos ficaram me encarando como se eu fosse um animal!

Voldemort continua sorrindo - É claro que precisava. Ou então iriam pensar que era apenas uma caixa normal como tantas outras.

Harry bufa e murmura - Que presunçoso...

O que você disse? - Responde Voldemort com raiva

Nada! - Fala Harry com uma risadinha nervosa

Bom mesmo. - Voldemort suspira - Enfim. A quando tempo você vem aqui?

Harry demora um pouco pra responder - Acho que desde o meio do ano passado... não sei direito... - Ele logo tenta se justificar - M-Mas eu nunca contei nada do que eu vi pra ninguém! Eu juro!

Voldemort suspira profundamente - Eu acredito em você. Você é medroso demais pra fazer qualquer coisa.

Harry congela no seu lugar em choque, mas decide não contra-atacar. - O que você tava fazendo aí?...

Voldemort olha para seus papéis - Oh, isso? São apenas papéis pra formar mais aliados na guerra.

Uaau... - Murmura Harry.

Voldemort levanta uma sobrancelha - O que houve?

Hqrry limpa a garganta - N-Nada...

Vai dar certo! - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora