capítulo dois

26 6 3
                                    

Aviso de gatilho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso de gatilho!

Jimin abriu os olhos quando sentiu um calor descomunal atingir seu corpo e a primeira coisa que notou foi a janela com as cortinas abertas, fazendo com que os raios de sol chegassem até sua face. Meio irritado por já acordar suado, sentou-se na cama e olhou em volta.

Foi quando percebeu um peso em sua cintura.

Seu vizinho dormia e roncava ao seu lado, todo esparramado.

— AAAAA! — Levantou da cama às pressas e notou que vestia um short curto e uma camiseta preta básica, tinha transado com ele e não lembrava? — O que você faz aqui!?

Jeon também levantou ainda desnorteado por ter sido desperto no susto, tentava assimilar o que estava acontecendo e dava tapinhas em seu rosto amassado.

— Você acordou... — Bocejou — Desculpa por ter adormecido, fiquei receoso em sair e apenas deixar você aqui.

Então eles realmente tinham transado?

Jimin sentiu suas bochechas esquentarem na mesma hora.

— Eu preparei uma sopa pra você, mas acabou que dormi tentando te acordar — Coçou a nuca, claramente constrangido — Vou embora, não se preocupe.

Ele falava enquanto já vestia seu moletom e calçava seus chinelos, Jimin sentiu pena de deixar ele ir sem mais e nem menos, era deselegante transar e mandar embora.

— Hum... — Chamou atenção — Você pode ficar pra comer, eu não tenho ninguém de companhia mesmo.

Ditou, evitava contato visual com o moreno, seus olhos se mostravam surpreendentes.

— Ah... Não quero ser um incômodo — Jeon deu um sorrisinho de canto, sem graça.

Dois anti-sociais interagindo era até cômico de se ver.

— Não vai ser, relaxa — O loiro seguiu caminho até sua cozinha, uma panela de sopa estava sobre o fogão e pia estava totalmente limpa, o moreno limpou tudo depois de sujar.

Jimin sorriu.

Pegou dois pratos e serviu, o moreno acompanhava os passos do loiro com olhos atentos, parecia sem saber o que fazer. Jimin colocou os dois pratos sobre a mesa pequena que se localizava no canto da sala e sentou-se, esperando gentilmente o outro fazer o mesmo.

E quando ele fez, não evitou em atacar o alimento, que estava muito bom por sinal.

Naquele breve momento, Jeon esqueceu que odiava seu vizinho barulhento e seu cachorro pulguento, a imagem do loiro com as bochechas cheias de comida ocupavam boa parte da sua mente. Ao sentir olhares, Park levantou a cabeça e arqueou uma de suas sobrancelhas.

— O que foi?

— Você fica fofo quando não é insuportável — Disse com sinceridade, o sangue do loiro ferveu na hora.

SHARING SECRETS . jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora