capítulo quatro

13 6 1
                                    

Jimin petrificou nos braços do moreno tatuado, sua respiração ia se tornando irregular conforme o tempo passava, seus olhos estavam lacrimejando mais que o normal e sua garganta doía

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin petrificou nos braços do moreno tatuado, sua respiração ia se tornando irregular conforme o tempo passava, seus olhos estavam lacrimejando mais que o normal e sua garganta doía. Quando viu já estava chorando piedosamente no peito alheio, deixando marcas de seus traumas nas vestes de um estranho.

— Pode chorar, vai te fazer bem... — O outro passava as mãos nos fios loiros e dava tapinhas de leve em suas costas — Eu não estou aqui julgando você, pode fazer ou falar o que quiser — Era estranho ter o garoto que antes xingava até sua décima geração em seus braços de uma maneira tão vulnerável, guardaria todos os xingos e perturbações pra um outro momento.

Não poderia sentir mais compaixão por alguém.

— Desculpa, eu não queria te sobrecarregar com isso, desculpa mesmo — Jimin empurrou o peito do moreno e se virou de costas — Só estava preso, eu apenas... precisava falar. Não quero ninguém com pena de mim, pode voltar pro seu apartamento, obrigado por tudo.

Jungkook franziu o cenho.

— Qual parte de que eu não ligo de você contar isso pra mim você não entendeu? Pode falar, eu estou ouvindo — Jeon se aproximou — Eu não estou com pena, só estou imaginando como foi cansativo passar por tudo isso, não quero ser mais um idiota pra lista.

Jimin deu a volta e encarou o moreno no fundo de seus olhos, tentando enxergar alguma mentira.

— Nunca perguntei seu nome — Se deu conta.

Jungkook tinha grandes olhos de amora, eles brilhavam as vezes e seus dentes maiores pareciam de coelhos, o loiro se perdeu por alguns segundos antes de voltar a realidade.

— Park Jimin, Sua ex namorada é uma puta.

— Jeon Jungkook, Seu ex namorado é um canalha.

Os dois riram.

Estavam na merda.

Jimin limpou os resquícios de lágrima da bochecha e fungou, estava um pouco envergonhado de ter decaído na frente de seu vizinho, como o encararia pelos próximos dias.

— Porque faz tanto barulho de madrugada? — Estava realmente curioso.

— Tenho pesadelos frequentes, tomo remédios pra dormir mas quando os esqueço isso acontece, ou seja, quase sempre — Foi até seu sofá e sentou-se meio desconcertado — Estava negando pra te ver ficando com mais raiva, você fica bonito quando suas linhas de expressão se destacam.

— É um charme, eu sei — Respondeu convencido, seguiu o loiro e sentou ao seu lado.

— Convencido — Resmungou — E você? Qual é esse barulho que você fez? Já o ouvi antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHARING SECRETS . jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora