[4]

115 10 28
                                    


Castorine.

Estamos em reta final de novela, mas não é de hoje que observo muitas coisas dentro dos estúdios Globo, mas precisamente com uma dupla específica que são nada mais nada menos que Filipe e Rayssa. Eu amo os meus amigos, eles são verdadeiramente meus amigos, foram presentes que esse trabalho me deu e observar eles e todas as nuances que eles apresentam pra gente mesmo sem querer apresentar, é como mágica.

Calma eu posso explicar, eles têm um jeito deles de sentir, de falar, não demonstrar aquilo que tá na cara e todo mundo tá vendo, no entanto, pra quem é extremamente observador e curioso, acima de tudo, consegue perceber como dois e dois são cinco: pode estar se tornando algo além de uma amizade. Como você diz isso Mariana? Simples... Os meus amigos parecem que juntos dão choque, separado tem saudade, não estou dizendo que é um choque para o lado ruim da coisa jamais, é um choque de unidade sabe quando um não consegue ficar muito tempo longe do outro? Mas sabe da necessidade de se estar longe por conta de fatores externos, no nosso caso aqui de um namoro da nossa amiga Rayssa.

Em contrapartida o Fipo, parece um apaixonado daqueles que cometem loucuras, manda cartas, flores, é diferente. Pelo que já conversamos o Pedro não é esse cara, ele faz o básico e quer ser aplaudido, tal qual um homem padrão qualquer que não vê um palmo na frente do nariz. Mas tá, não cabe a mim apontar defeitos óbvios aqui.

Minha irmãzinha Valentina achou que seria ótimo a gente se encontrar na casa dela pra conversar, beber alguma coisa e óbvio, todo mundo topou. Hoje faz dois dias do último dia de estúdio pra não maioria, mas para protagonistas e para Filipe e Rayssa, e Valentina esteve por lá ela falou pra mim muito por cima, que reforçou o convite e disse que eles iriam, então eu estou me aprontando pra ir pra lá, porque eu não perco por nada e alguma coisa me diz que vai ser divertida essa noite.

— Bem-vinda Irmãzinha! Entre cadê o João Vitor? — Valentina me recebeu à porta e perguntou do meu digníssimo namorado.

— Muito obrigada já me sinto em casa, João Vitor não veio porque é um senhor, mas disse que vem me buscar, então vou poder beber à vontade. — Relanceei ela subindo as sobrancelhas.

Entramos e eu já fui tratando de tirar o sapato pra ficar mais à vontade e acho que eu fui a primeira a chegar, um pouco de ansiedade, um pouco de antecipação tudo bem, mas é que eu quero estar lá quando tudo acontecer, porque eu sei alguma coisa me diz vai acontecer.

— Só chegou você por enquanto, então vamos lá me ajudar a fazer alguma coisa pra comer, porque eu fiz alguns petiscos, pedi algumas pizzas, mas nunca é demais! — Valentina me pediu praticamente me puxando para a sua cozinha e como eu não tinha escolha eu fui ajudar, que é bom que o tempo passa mais rápido.

Nós ficamos umas meia hora entre organizar as comidas que chegaram do delivery e as nossas próprias comidas que a Valentina fez e eu também. Até que a campainha tocou e era o Richard muito animado célebre como sempre, seguido do Diego que também não sabe andar sozinho, meu digníssimo namorado fictício. Continuamos esperando a dupla e quem imaginaria que os dois chegariam juntos né? Pois chegaram os dois juntos Filipe com uma camisa Agostinho Carrara, a Rayssa com o vestido "Apenas uma camponesa" e uma garrafa de uísque, então assim a gente tem que viver a juventude né? João Vitor que me aguarde em casa.

— Nossa eu achei que vocês iam chegar na comemoração da novela das seis de 2025.

Os cumprimentei com beijos e abraços e implicâncias típicas de Mariana Castorine.

— Bom, eu estava lá no horário combinado, mas ela precisou organizar 1000 coisas em casa, e como eu sou um excelente amigo, eu esperei né. — Filipe se defendeu dando de ombros.

Aliança.Onde histórias criam vida. Descubra agora