Muito obrigada pela companhia, vocês são muito gente fina. Aproveitem a leitura. 😘
Rayssa.
Sabe quando tudo que você mais deseja está bem na frente dos seus olhos? E você simplesmente perde a fala, força e a única coisa que você quer fazer é ficar exatamente onde está. Sem precisar respirar e mover um músculo do corpo. É exatamente assim que eu estou me sentindo, depois do Felipe falar que está se apaixonando por mim. É impossível pensar que eu estou ouvindo essa declaração agora quando todos os músculos do meu corpo estão tremendo, e não é de frio, muito pelo contrário porque parece que meu corpo está queimando em brasa. Respira Rayssa, foco e dê uma resposta não deixe esse homem esperando.
— Eu tenho certeza disso, Fi. A recíproca é verdadeira. — Pincelei o nariz dele. Sorrindo. — Eu também acho que estou me apaixonando por você.
Assim que acabei de falar senti o corpo dele ficar tenso, o abdômen se contrair contra a minha barriga. E ele simplesmente saiu do meu abraço.
— Eu acho que falei demais. Quero dizer, não que eu não sinta, porque eu sinto muito e eu te quero muito, mas não podemos, eu não posso fazer isso.
— Você não pode o que? — Quis rir mesmo que estivesse completamente sem humor. — Me beijar, igual acabou de fazer? Fazer meu corpo queimar só de te sentir perto, igual tem feito todos esses meses? Sinto muito, Filipe, você já fez isso!
— Você não entende, não é tão simples, eu não quero ter alguma coisa com você, se você tem outra pessoa e eu também não seria capaz de dizer para você largar tudo, não é justo. — Foi aí que eu não aguentei e caí na gargalhada, não era possível uma crise de consciência, não agora.
— Eu tenho alguém, — Apontei para mim mesma dando ênfase na minha fala — você falou certo e eu tampouco estou me importando! Eu quero você, eu quero você!
Eu não estava brincando quando disse que poderia implorar, que se dane o meu alguém, só Deus sabe o quanto eu esperei para ter a coragem de viver esse momento. Voltei a me abraçar ao corpo dele, enquanto passeava as minhas mãos pelos braços do Filipe, que mantinha a expressão séria.
— Eu também quero você, mas não quero ter você assim correndo como se fôssemos ser pegos por algum fantasma, Ray olha pra mim. — Sua mão direita me segurou pelo rosto fazendo nossos olhares se encontrarem, seu polegar começou um carinho que me fez fechar os olhos. — Podemos esperar, pensa, temos uma vida inteira se a gente quiser.
— Filipe! — Bradei e peguei sua mão entrelaçando a minha. — Eu quero agora! Não quero ter que esperar. Por favor! Eu quis te beijar o dia inteiro, não estou falando por causa da bebida, estou falando sabendo o que eu quero!
— Eu sei... — Ele riu e beijou a minha testa. — Eu sei que você sabe o que quer e o que está fazendo, mas não adianta senhorita. Você vai ter que esperar, assim como eu também vou ter e acredite, não vai ser fácil. Toda vez que eu lembro que não sou eu que acordo e que durmo junto com você, dói, toda vez que eu penso que ele pode te beijar e te abraçar, que eu só posso fazer isso agora e escondido, dói. Eu quero muito você, Rayssa, mas só para mim. Sem ter que dividir com ninguém, entende?
Inferno de homem gostoso, sedutor e inteligente, ele tinha total razão. Eu também não queria que fosse assim às escondidas, porque eu tenho a certeza que a primeira vez que eu estiver com ele, eu não vou querer mais estar com ninguém e em lugar nenhum.
— Sim... — Respondi simplesmente. — Mas então, me beija? Só mais um pouquinho! — Pedi ainda com a voz melodiosa.
— Quantos beijos você quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança.
FanfictionTudo que sabemos sobre o amor é paradoxal, mutável e diverso. É possível se apaixonar perdidamente por uma pessoa que já "pertence" a outra pessoa? Mais do que isso, é possível entender o turbilhão de sentimentos e emoções que permeiam nossas mentes...