Nota da Autora: Boa tarde.
Tenho que avisar algumas coisas aqui. Toda vez que o Diego ou o Amaury estiver escrevendo no diário online deles vai aparecer esses emotions aqui 💻📝 para vocês saberem. Quebra de tempo curto são esses aqui 🪢🧠🫀 que vão ser usados.
Quebra de tempo longo🧬🩺💉.Antes de começar cada capítulo vou deixar aqui oque significa cada termo médico usado no capítulo com um *.
*Infarto agudo do miocárdio é necrose miocárdica resultante de obstrução aguda de uma artéria coronária que vai diretamente ao coração. Não permitindo a passagem do sangue para o órgão.
* Hitrocefalia: Acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.
O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos.* Diretor clínico: O diretor clínico é o profissional médico que no Brasil e em Portugal, representa e coordena o corpo clínico na esfera administrativa de um hospital, clínica, sanatório, centro médico, etc., e para tanto deve ser eleito de forma direta pelos médicos componente do staff médico da instituição. É o elo entre o corpo clínico e a direção técnica e/ou direção geral/administrativa.
Boa leitura.
🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷💻📝DIÁRIO ONLINE DO DIEGO.💻📝
22 de fevereiro de 2023
Eu nem sei como começar a escrever isso aqui.
Oque devo escrever? Minha irmã Sara diz que devemos sempre partir do princípio. Se ela não estivesse indo dormir na casa do namorado conserteza estaria aqui me ajudaria nisso. Sara você realmente tinha que ir dormir na casa do seu namorado?Foco Diego
Você consegue
Meu nome é Diego Martins, tenho 28 anos, sou médico, mas precisamente sou cirurgião cardíaco, moro em São Paulo capital, estou solteiro (Antes que pergunte por opção dos outros que não chegam em mim e também porque meu ex era um grande… deixa quieto.), sou cadelinha do pop e tenho uma irmã gêmea chamada Sara que é enfermeira.
Muitos me perguntam como uma pessoa com a minha idade pode já ser formado em medicina e aí vai à explicação resumida eu sou super dotado oque quer dizer que meu QI é um pouco mais elevado que a média, o'que me fez aos 12 anos estar no terceiro ano do ensino médio me preparando para o vestibular de medicina e adivinha os 13 anos eu passei em segundo lugar na USP para medicina. E sim sou péssimo de traquejo sócia por riso minha terapeuta me indicou que eu começa-se a escrever todos os meus sentimentos aqui neste espaço. Não sei se vou conseguir vir aqui todo dia por conta dos plantões, mas vou tentar.Deixa eu ver oque mais posso falar sobre mim.
Gosto de cantar e minha irmã é a nossa amiga de infância Diana dizem que eu canto super bem, porém, elas não contam já que sempre vão tentar levantar a minha moral.
Reza a lenda também que eu danço muito bem.
Pelo menos eo que o Bruno fala, mas ele também não conta, pois, é meu amigo.
Estou atrasado para o Platão então outra hora volto aqui para tentar falar mais.
Um bj para cada pessoa que está lendo isso aqui.Até mais.
🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢🫀🪢🧠🪢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo - uma história Dimaury
RomanceEssa história poderia acontecer em qualquer lugar do mundo com qualquer pessoa porém por sorte a nossa ela acontece no Brasil mas precisamente em São Paulo onde nossos protagonistas Dr. Diego Martins cirurgião cardíaco e o Dr. Amaury Lorezo Neuroci...