Nota da Autora: Já vou começar pedindo desculpas se houver algum erro não conseguia revisar. Minha férias terminaram e tive que voltar a trabalhar e as férias da creche da minha filha também acabaram então está bem corrido aqui. Mais aqui está o capítulo novo. Espero que gostem.
Boa leitura.
Até a próxima.🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Diego saiu do banheiro apressado indo direto para a mesa onde minutos atrás estava sentado com os demais ali presentes.
- Diego tá tudo bem? - Diana perguntou vendo um Diego a sua frente vermelho como um pimentão, todo amassado, descabelado e meio ofegante.
- To ótimo. Só preciso ir embora agora. - Diego disse pegado sua mochila.
- Di oque houve? - Sara perguntou preocupada com o irmão. Estava que o irmão parecia meio confuso. Não está bem.
- Nada. Eu só preciso ir embora. Mas fica aí. Aproveita a noite gente. E desculpa estar saindo assim é que estou um pouco cansado do dia. - Diego falava tentado disfarçar que estava indo embora por conta de algo que havia acabado de acontecer.
- Vocês dão carona para elas por favor? Preciso ir - disse Diego apressado vendo Amaury andar até a mesa a passou largos. E logo saindo correndo.
- Amaury oque você fez? - Dayse disse assim que o irmão passou por si a passos largos.
- Agora não Dayse. - Amaury dizia rápido. Passado pela irmã e indo para fora do local atrás de Diego.
- Camila se prepara que hoje a nossa noite vai ser longa. - Disse Dayse tomando um pouco de seu vinho. Ela sabia que o irmão iria vir chorar para elas então já estava se preparando psicologicamente para terminar a noite com um homem de 1; 81 chorando descompassadamente em seu ombro.
- Eu pretendia terminar minha noite de uma forma mais legal né - disse Camila olhando para Diana
- Outro dia você termina - Dayse disse calmamente.
- Porra. Amaury e um empata foda em. - disse inconformada, olhado para Dayse.
- Você quer me encontrar amanhã? E sexta-feira a gente pode ir em algum lugar. - Disse Diana, olhado para Camila que agora também olhava a mesma.
- Quero sim pequetita. - Camila falava com um sorriso no rosto. - Agora acho que temos que ir lá ver nosso irmão - falou virado para Dayse.
- só terminar de tomar isso aqui e pagar a conta e vamos - Dayse disse vendo Camila acenar em positivo com a cabeça e virar a taça de vinho.
Enquanto isso no estacionamento do restaurante um ruivo entrava no carro as pressas enquanto Amaury vinha correndo para falar com o mesmo.
- DIEGO ESPERA POR FAVOR - Amaury gritava enquanto corria até o carro do menor que fingia não ouvir o mesmo.
- Diego por favor? - Amaury dizia enquanto chegado perto do carro e batendo no vidro para que o mesmo abrisse e vendo que não estava tendo resultado entrou na frente do carro
- Sai Amaury. Eu quero ir embora. - Diego disse rápido. Queria ir embora dali o mais rápido possível antes que novamente deixasse o coração falar mais alto que a razão.
- Não até a gente conversar Diego - Amaury falava enquanto subia no capô do carro.
- A GENTE NÃO TEM NADA OQUE CONVERSAR!!! SAI DAI AMAURY - Diego gritava de dentro do carro. Ele não queria conversar, pois, conversar significava ter que ouvir e ele não sabia se estava pronto para escutar oque Amaury tinha a disse. Também não sabia se conseguiria ficar perto dele mais tempo sem querer que Amaury possuísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo - uma história Dimaury
RomanceEssa história poderia acontecer em qualquer lugar do mundo com qualquer pessoa porém por sorte a nossa ela acontece no Brasil mas precisamente em São Paulo onde nossos protagonistas Dr. Diego Martins cirurgião cardíaco e o Dr. Amaury Lorezo Neuroci...