Jantar

159 28 11
                                    

Nota da Autora: Boa noite gente. Tive um bloqueio criativo imenso neste capítulo nem sei como ele saiu mas está aqui. Não está do jeito que eu queria mais dei o meu máximo.
Hoje temos amassos Dimaury.
Hoje temos um novo casal querendo se formar.
Postei antes do dia porque amanhã tenho um compromisso importante amanhã e talvez não conseguisse postar então esta .
Não consegui revisar então se encontrarem algum erro por favor me falem que eu arrumo.

Boa leitura.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

- Aquele ali não é o Diego? - Dayse perguntava olhando Diego que vinham em sua direção.

- É ele mesmo - Camila falava sorrindo.

- Gente vamos embo... - Amaury não terminou de falar, pois, foi cortado por suas irmãs.

- XIU - às duas irmãs falaram juntas olhando para Amaury.

Amaury sabia o quanto suas irmãs gostavam de Diego tanto que no passado quando os dois ainda namoravam qualquer discussão que tinham elas ficavam do lado de Diego alegando que conheciam bem o irmão e que muitas vezes ele era dramático demais.

Viu Diego se aproximar acompanhado de Sara e Diana com um sorriso no rosto. E por, mas que não quisesse admitir para si mesmo aquele sorriso no rosto de Diego mexeu com ele até mais do que gostaria.

- Oii quanto tempo - Diego disse abraçado Dayse e logo após Camila. - Como vocês estão? - falou enquanto se afastava das duas dando espaço para que sua irmã e amiga também as comprimentase.

- Estamos bem - Disse Dayse assim que comprimentou todos ali.

- Você é a Diana? - Camila perguntava, pois, estava conversando com a mesma por um APP de relacionamento é também porque tinham marcado de se encontrar no mesmo local no dia seguinte.

- Sim e você e a Camila né? - Disse sorrindo indo abraçar novamente a mulher.

- Sim. Eu mesma. Prazer te conhecer pessoalmente - disse abraçado a mesma e se afastado logo em seguida.

- Parece que temos um novo casal se formado aqui - Dayse falou e Sara concordou com a cabeça olhando para Camila e Diana.

- Lindo. Realmente um belo casal, mas todos aqui estão cansados pelo dia exaustivo então n... - Amaury dizia rápido, porém, foi cortado por Camila.

- Nós vamos jantar em um restaurante aqui perto. Vocês querem se juntar a gente? - Perguntou com um sorriso no rosto fitado Diana.

- Olha eu agradeço o convite, mas realmente o d... - Diego iria recusar o convite, porém, foi cortado por Sara

- Sim. Vai ser um prazer jantar com vocês. Assim colocamos os assuntos em dia. - Disse rindo e todos concordaram com a cabeça menos, Diego e Amaury que não gostaram nada da ideia de jantar, juntos.

Para Diego estava sendo muito difícil reencontrar suas ex cunhadas, pois, ver elas significavam ter que revisitar um lugar que ainda doía quando ele pensava. Gostava muito delas e tinha muito o'que agradecer às duas, mas ver elas ali estava mexendo com ele.

Sentia-se voltado para o mesmo lugar que tinha jurado nunca mais voltar. Seu Lar com Amaury.

Lar uma palavra tão simples mas carrega tanto significado. Apenas três letras que fazem tanta diferença.

Tempo - uma história Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora