20 de Novembro

140 19 16
                                    

Nota da Autora: Boa noite gente. Tudo bem? Espero que sim. Estou trazendo mais um capítulo aqui para vocês. Espero que gostem. Eu não consegui revisar então peço desculpas se houver algum erro Gramatical no capítulo.

* O cateterismo cardíaco e a angioplastia são procedimentos parecidos; a principal diferença entre os dois está no objetivo de cada um. O cateterismo cardíaco, também chamado coronariografia, é utilizado para diagnosticar problemas cardíacos, ou seja, para ver se há obstrução e sua gravidade. Já a angioplastia tem a finalidade específica de tratar as obstruções nas artérias coronárias, melhorando o fluxo sanguíneo para o coração.  

*  termo traumatismo craniano se refere a qualquer dano causado a cabeça devido a um trauma. O termo mais correto, na verdade, é traumatismo cranioencefálico, porque inclui as partes moles (pele, subcutâneo, músculos), ossos cranianos e o conteúdo do crânio, incluindo o cérebro. Os traumas podem ser leves, como uma sutil pancada sem consequências, até traumas graves, com risco de vida.

Os traumatismos normalmente acontecem devido a acidentes, sejam eles de trânsito, domésticos ou de qualquer natureza. Também podem ser resultados de brigas e de qualquer situação de violência ou da prática de esportes, entre outros casos.

* O processo de casamento pode ser iniciado online, ou presencialmente em qualquer Registo Civil. Depois de escolherem uma data para casar, os noivos devem organizar o seu processo de casamento com, pelo menos, um mês de antecedência da data escolhida

Boa leitura.

🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠🫀🪢🧠

💻📝Diário online Diego Martins.💻📝

EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO.

Meu Deus! Eu vou casar com o amor da minha vida.

Ah! Pera aí já estava esquecendo.
Boa noite a todos aqui.  Como vocês estão?
Já faz um tempo que eu não apareço por aqui né?
Eu nem sei como explicar o porque fiquei tanto tempo longe daqui.
E eu sei que vocês vão falar que minha cara nem treme de ficar meses sem vir aqui falar com vocês e depois aparecer do completo nada aqui jogando a informação de que vou casar com o Ex que eu esculhambei aqui para vocês. Mas assim eu amo ele gente.

E esse 7 meses que eu fiquei fora daqui me fizeram acumular muitas novidades para vocês.

Começado pelo fato (Que todos já devem saber) de que eu e o Amaury nos entendemos. (EU VOU CASAR. EU VOU CASAR.)

Sim, a gente realmente conseguiu se entender e pouco a pouco estamos reconstruído nossa vida, juntos.

Agora podem comemorar que eu sei que vocês estavam torcendo por mim e pelo Amaury mesmo eu esculachado ele aqui várias vezes.

E sim, eu escutei todos os conselhos de vocês. Li todos os comentários aqui. E vocês estavam certos a gente só precisava conversar e colocar todos os pingos nos is. Então obrigada. Vocês são demais.

Voltando aqui para as novidades a desgraçada da Nataly e do namorado criminoso dela foram presos e condenados há 40 anos de prisão e nunca mais vão fazer mal a ninguém.

Minha irmã está grávida.
Eu vou ser Tio.
Gente agora que eu parei para pensar que eu vou ser tio e não sei trocar uma fralda. Meu Deus eu vou ter que aprender a trocar fraldas para ajudar a minha irmã com a bebê. (Tenho certeza que vai ser menina).
Tá depois eu vejo isso com a minha irmã. O fato agora e que eu já estou imaginando uma mini Sarinha correndo pela casa, bagunçado tudo. Já até entrei na Ri Happy e comprei uns brinquedos para quando a bebê nascer já ter uns brinquedos para brincar.

Tempo - uma história Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora