Dia seguinte
Após a confraternização, Lan Zhan passou pelos corredores junto com Lan Xichen, eles estavam conversando, mas suas expressões mostravam que era algo bem sério. Wei Wuxian, Jiang Chang e Nie Huaisang (que pertence ao clã Nie) também estava andando pelos corredores, conversando entre si e fofocando.
Lan Zhan estava prestes a virar o corredor, quando de repente tromba com Wei Wuxian, poderia ter sido evitado, mas o jovem estava distraído e não viu Lan Zhan logo à sua frente.
- Oh..Segundo Mestre Lan, eu não tinha visto você. -Ele esfregou a mão em seu próprio peitoral.
Lan Zhan não disse nada, apenas seguiu seu caminho, enquanto Lan Xichen cumprimentou rapidamente Wei Wuxian e logo foi atrás de seu irmão, sorrindo.
- O que acha do Wei Wuxian? -Questionou Xichen ao Lan Zhan, mas sabia que o jovem não ia dizer nada e apenas ia continuar andando.
Algumas horas depois, ele estava sentado na biblioteca quando lembrou da pergunta de seu irmão, ele mesmo não sabia o que achava de Wei Wuxian, de início não teve uma impressão tão boa, mas conhecendo-o no telhado, notou que ele era uma pessoa que não tinha problemas em falar o que pensa, e em seu expressar.
" o que acha do Wei Wuxian?"
Naquele momento, ele escuta uma voz ecoando e entrando no cômodo.
- LAN ZHAN! - Ele berrava mesmo que não tivesse necessidade, quebrando uma das 3.400 regtas do clã Lan, era nada mais, nada menos do que, Wei Wuxian. - Lan Zhan, eu tenho uma pergunta.O segundo mestre Lan então ergueu sua cabeça, e olhou para o jovem, ele estava pouco curioso sobre o que ele queria perguntar.
- Quando Lan Qiren perguntou quem foi que estava bebendo álcool, por que não me dedurou? Tem que ter um motivo, para logo você, não ter feito isso.
Lan Zhan imediatamente abaixou a cabeça e pegou seu pincel para praticar a caligrafia, ignorando a pergunta dele.
Flashback
Na sala de confraternizaçãoWei Wuxian que estava sentado atrás de Lan Zhan, estava prestes a cochilar enquanto Lan Qiren andava para lá e para cá citando todas as 3.400 regras.
"Isso vai durar mais do que 2 horas"
Wei Wuxian pensou e suspirou fundo, Lan Zhan deu uma pequena olhada para trás após ouvir e notou que ele estava de olhos fechados, então Lan Zhan chegou um pouco para o lado para tampar a visão de Lan Qiren diante a Wei Wuxian e não notar que ele estava dormindo.Lan Qiren: Agora lembrei de algo, me disseram que alguém supostamente estava bebendo aqui no Recanto das Nuvens, encontraram um frasco quebrado no chão.
Ele parou de andar e apenas permaneceu parado em um lugar só, enquanto olhava para os outros discípulos, Jiang Cheng e Yanli olharam diretamente para Wei Wuxian por já conhecerem seu irmão.Imediatamente Wei Wuxian abriu os olhos e levantou a cabeça, arrepiando seu corpo dos pés a cabeça.
Lan Qiren: Lan Wangji, você sabe quem foi?
Lan Zhan com sua expressão tranquila, se levantou e juntou suas mãos para frente, assim curvou o seu corpo.
- Ele vai me dedurar.. - Sussurrou e resmungou Wei Wuxian consigo mesmo.
- Nao vi. - Disse Lan Zhan.
Lan Qiren jamais duvidaria da palavra de Wangji, então logo acreditou nas palavras dele, e pediu para todos saírem do cômodo, pois já havia acabado a aula.
Lan Xichen saiu também junto com Lan Wangji, e logo olhou para Wei Wuxian saindo da sala, então aproveitou para perguntar.
- Foi ele, não foi? - Questionou, logo sorrindo.