- O que poderia ser isso? -Questionou Lan Qiren, que estava junto com Lan Xichen na "sala de aula", apenas os dois lá em volta de uma mesa, que em cima dela havia alguém deitado.
Eles levantaram a blusa do homem, e notaram que havia uma marca feita a lâmina, que ainda estava vermelha como se tivesse sido recente.
-É a marca de Gusu..quem faria algo assim? -Lan Xichen ficou espantado, não esperava por algo assim, até que olhou para trás e viu Lan Zhan parado, logo se curvando ao ver que eles o notaram.-Wangji.. -Lan Xichen levantou sua mão e um pano voou sob o corpo, o tampando dos pés a cabeça.
-Algum problema? -Lan Qiren perguntou, e obviamente não ia ficar bravo com ele se entrasse sem fazer qualquer barulho. Apenas curiosos do motivo do Lan Zhan entrar assim.
-Algo aconteceu em frente ao Recanto Das nuvens. -Após Lan Zhan falar, ambos homens se olharam e correram até a portão do local.
-O que aconteceu aqui!? -Lan Qiren perguntou, vendo vários corpos jogados pelo portão, mal dando para passar do outro lado.
- shūfù (tio) - Lan Wangji levou suas mãos para frente e curvou seu corpo na frente de Lan Qiren, que estava pálido.
-S.. são marionetes? -Lan Xichen perguntou.
Ji Chang e Wei Wuxian estavam voltando para o Recanto das Nuvens quando de repente notam sangue esparramado pela ponte que atravessa para chegar ao local, assustados e preocupados correram até o portão, mas logo sendo impedidos de passar devido aos corpos.
- O que aconteceu aqui? - Ji Cheng olhou para os três rapazes do outro lado, notando Lan Xichen levando o dedo até em frente dos lábios, sinal de "não façam barulho".
- São marionetes. - Sussurrou Wei Wuxian, que logo esfregou o dedo na ponta do nariz, assim levou dois dedos a frente de seus lábios e mordeu, deixando que o sangue escorresse, ele desenhou em sua outra mão um talismã
(anti-maldicão)
Para prevenir de que algo não os aconteça.
Quando de repente Wei Wuxian dá passos próximos até os corpos sem hesitação.- Wei Wuxian! - Sussurrou Ji Chang pelo nome de seu irmão, preocupado de que algo aconteça. Mas Wei Wuxian já havia se agachado e colocado a mão em um dos corpos.
- Estão mortos. Realmente mortos! - Wei Wuxian ditou e logo olhou para Lan Xichen, que também estava se aproximando e confiando no jovem, assim também colocando a mão sob o corpo, deixando uma áurea branca sair de sua mão e passar no corpo dos pés a cabeça.
- Realmente, as marionetes foram mortas deixadas aqui. - Ditou Lan Xichen que logo ergueu a camisa do morto, vendo o mesmo sinal daquele homem que está na "sala de aula". Assim chamou por Lan Qiren, e mostrou a marca - shūfù!