-Patriarca Yiling, foi para lá novamente? -Questionou um morador da vila.
- Esse é o preço que se paga por ter tanto poder em mãos, ainda mais um rapaz tão jovem como ele.
Wei Wuxian sempre que acha necessário, ele se tranca em uma cela e se acorrenta por medo do IImo tomar conta de suas emoções quando ele está mais vulnerável, obviamente ele pode sair, mas teme que possa causar o caos novamente, apesar de 4 anos terem se passado e ele aparentar estar melhor, ele prefere não correr esse risco.
- A-yuan.. - Sussurrou Wei Wuxian enquanto segurava um brinquedinho do garoto, por achar que ele foi executado junto com sua família, Wei Ying se sente culpado por isso.
- Patriarca Yiling..q..quero dizer, Wei Wuxian. - Gaguejou um senhor do outro lado da sela, que fez o rapaz se sentar e procurar pela voz.
- Quem me chamou? - Questionou Wei Ying, logo se levantando e saindo daquela cena, a procura do homem, até que olhou para o lado e viu que ele estava aprisionado. - O senhor quem me chamou?
- Não se lembra de mim? - Sorriu o homem. - Você me perguntou sobre o certo e o errado durante a viagem de barco.
- Oh..era você. - Wei Wuxian ficou ainda mais surpreso, se aproximou da grade e se sentou no chão. - Por que veio para cá e por que está assim como..
- Como você? - O homem ainda mantinha o sorriso no rosto. - Não há como julgar se estão certos ou errados em me manter aqui por ter defendido um jovem de bom coração como você. Wei Wuxian, você não deve teme-los, consigo ver através do seus olhos que você é muito maior do que dizem. Você parece solitário, ou você acha que está solitário? Tenho certeza que há alguém esperando pelo seu retorno.
-Para ser sincero, estou aqui por causa de algo que ouvi e tentaram me manter calado, há algo extremamente importante que você deve saber.-O que é..? - Curioso com o que poderia ser, tênis que podia ser realmente muito sério. -Senhor, o que você tem para contar??
Em Gusu
- Hanguang-Jun, é aqui que eles comentaram sobre os acontecimentos estranhos. - Explicou Lan Sizhui.