- Vocês ouviram os boatos? - Questionou um homem, cercado por outras pessoas dentro de um bar, todos estavam bebendo e ouvindo as fofocas.
- Lembram quando a família Jiang adotaram uma criança? Dizem que ele se suicidou após ver sua família adotiva morta, porém, seu corpo não foi encontrado.. Dizem que ele morreu com tanta fúria, que sua alma ainda está pelo mundo, em busca de vingança contra aquele que fizeram tal crueldade.
Um homem vestido de branco, de repente bate o copo na mesa com força, e fechou os punhos, sua expressão não era nada agradável depois de ouvir os "boatos", se retirou dali imediatamente após deixar o dinheiro e subiu as escadas, indo para o quarto em que ficava.
"Impossível.." ele pensou enquanto sentava no chão, em cima da mesa a sua frente estava sua Qugin. Ele posicionou suas mãos sobre o instrumento e assim começou a tocar "Inquérito".
Lan Zhan desde o desaparecimento de Wei Wuxian, ele sempre tocou essa canção, em busca pela alma do rapaz, porém nunca foi correspondido.
Enquanto tocava aquela linda melodia, ele aproveitou para pensar um pouco..
" Por 13 anos espero por você,e por 13 anos, toco 'Inquérito'para você, na esperança de poder entrar em contato com você, na esperança de ainda poder falar com você. Mas você nunca me responde de volta. Todas essas perguntas ficaram sem resposta, todos esses sentimentos ficaram sem solução. Por que você não me responde de volta?"
Inquérito era como um grito silencioso que ecoava no coração de Lan Wangji.
- Wei Ying...você vai voltar? -Sussurrou para si mesmo, e assim parou de tocar o instrumento.
Naquele momento, ele se levantou e pegou a Bichen, ele estava confuso sobre como iria resolver o "tal problema", ele deu passos até a sacada que havia naquele quarto e olhou para as pessoas andando pela vila, ele estava em Yiling, próximo ao clã Wen, que inclusive havia conflitos entre ambos, pelo simples fato do Clã Wen sempre querer ser melhor que os Lan de Gusu, suas regras foram criadas descaradamente copiando uma das 3.500 regras.
" Se eles podem, nós também podemos" provavelmente é assim que as pessoas desse clã pensam, não é um preconceito, é um fato!
Por falar neles..