Capítulo será um pouco tenso, ativem a música para melhorar a experiência
— Finalmente nos encontramos, Wei Wuxian. —Disse Lan Su She.
— Um pouco irônico você aparecer por aqui, não? — Debochou Wei Ying brincando com sua flauta, passando entre os dedos. — Eu queria mesmo te fazer uma pergunta.
O rapaz levantou e ajeitou sua vestimenta, ao guardar a flauta ele colocou suas mãos para trás, andando em direção ao Lan Su She ele sussurrou:
— Quando fui me jogaram na Sepultura Demoníaca, eu de repente me lembrei de algo, "yīn míng lóng" (dragão).— Do que você está falando? — Bufou Su She
— Você sabe muito bem do que estou falando, por que o dragão não estava lá? — Wei Wuxian citou palavra por palavra. — A família exilada de Wen disseram que foram duas pessoas na sepultura procurar pelo dragão, e eu tenho certeza que uma dessas pessoas é a cobaia de Lan Xichen, e você é uma pessoa horrível em mentir.
Su She engoliu a seco, parecia que ele não iria abrir a boca, parece que ele tinha apenas duas escolhas, morrer nas mãos de Wei Wuxian ou morrer pelas mãos de Lan Xichen por ter revelado algum segredo, mas na verdade..
— O dragão nunca esteve lá. Lan Qiren não deve ter te contado a versão verdadeira. — Su She deu um sorriso de deboche. — Até parece que ele iria contar isso, já que é o "bem mais precioso" dele..
— O que quer dizer com isso? — Wei Ying confuso, cutucou a ponta de seu nariz.
— Uma parte é fato, só se pode controlar o dragão se obtiver o Estágio do Tigre Yin, porém..essa pessoa precisar ser o próprio Estígio Yīn.
— Não estou entendendo. — Parou para raciocinar, logo quis ter certeza de que entendeu. — Então quer dizer...
— Só uma pessoa pode controlar esse dragão, pois ele É o próprio Estígio Yīn.
— Você disse..."bem mais precioso"? — Wei Wuxian olhou para trás e a imagem de Lan Zhan veio a sua mente. "Impossível..Lan Zhan me contaria isso." Pensou, mas logo desconfiou "a não ser que nem ele mesmo saiba disso"
— Se contar a Lan Xichen que eu soube dessa história, você morre nas minhas mãos.
Retirou a flauta e apontou na cara dele, logo saiu saltando de telha em telha até chegar ao local onde aconteceria o evento entre Clãs.
— Lan Xichen com certeza sabe disso, o que exatamente ele aprontará nesse evento?Enquanto isso
Lan Xichen que estava em seu quarto, ele retirou suas mãos de Qugin e se levantou, caminhando até a janela com os braços para trás, Wangji olhou para o lado de fora.
"ENTÃO ESSA É A PROMESSA QUE VOCÊ QUER CUMPRIR PELO RESTO DE SUA VIDA?"
Flashback do capítulo 9
Wei wuxian se afastou e juntou as mãos, logo fechando os olhos ele começou a falar.
— Eu Wei Wuxian, prometo sempre agir com justiça e sem arrependimentos. — Wei Wuxian abriu os olhos, na espera de Lan Zhan fazer o mesmo. O rapaz sem jeito colocou a Bichen nas costas e juntou as mãos e disse baixo.— Eu Lan Wangji, independentemente do que acontecer, confiarei no meu senso de justiça e protegerei, confiarei na pessoa ao meu lado.
— Essa é a promessa que você quer cumprir pelo resto da vida? — Questionou Wei Wuxian
— Sim.