- Wei Xiong! - Exclamou Nie que estava completamente surpreso, mas ainda estava medonho
—Então era dele que vocês tanto falavam? Desse pedaço de merda querendo me confrontar, ham! —Exclamou Wen Chao, era o mesmo que um rato tentando confrontar um tigre, porém esse "rato" já estava com os minutos contados. Wei Wuxian apenas posicionou sua flauta próximo aos lábios e começou tocar uma melodia assustadora, e aquele mesmo corpo da mulher que estava em pé, começou a movimentar o braço e o esticou para frente, prestes a agarrar as unhas longas e afiadas no pescoço de Wen Chao, mas Lan Zhan retirou sua Bichen e impediu de que acontecesse mais uma morte.
—Wei Ying!A melodia da flauta:
—Espere... —Wei Wuxian sussurrou para si mesmo e continuou em pensamento "Não sou eu quem está tocando isso..essa melodia apenas vai .."
Tarde demais pra terminar seu pensamento ou agir, todos aqueles corpos caídos no chão se levantaram, havia algumas linhas pretas em seus pescoços, obviamente, um fantoche, ou como sempre chamam, marionete
—Wei Wuxian! —Pela primeira vez, depois de muito tempo, Lan Zhan o chamou pelo seu nome de cortesia, ele claramente estava irritado e preocupado.
Wei Wuxian estava confuso, e com medo, aquelas vozes em seus ouvidos..os gritos lhe torturavam por dentro enquanto tentava focar na melodia da flauta que alguém estava tocando.
—Não sou eu...não sou eu...EU NAO ESTOU TOCANDO —Gritou Wei Wuxian, atordoado até que uma das marionetes se aproximou de Wei Wuxian prestes a ataca-lo, mas opa..alguém entrou na frente e cortou o braço daquele monstro, assim lentamente virou para o rapaz e olhou fixamente nos olhos dele, eles estavam bem próximos.
— Lan Zhan..
— Wei Ying...Naquele mesmo momento Wei Wuxian começou a ver tudo borrado, e suas pernas perderam a força, logo então prestes a cair no chão, Lan Zhan o segurou e ajoelhou no chão.
Enquanto Wen Chao e Nie Huaisang lidavam com as marionetes,