—ah... mais, mais , por favor. — Eu falava enquanto cavalgava sobre Jacob.
Estávamos gravando uma cena quente entre Ana Cecilia e Armando , que eram os nossos personagens.
Obviamente não estávamos transando de verdade , eu estava com um mine shorts e Jacob estava com uma cueca box , pois na cena estávamos parcialmente cobertos então não dava pra ver nossa intimidade, mas a cena mostrava nosso tórax e pernas , então eu estava de sutiã e tinha que fingir estar cavalgando no seu pau.
Apesar de ser apenas encenação ainda havia a ficção dos nossos sexos sobre o pano , então a encenação estava bem fácil , porra não havia encenação eu estava com um tesão enorme ao me esfregar nele e meus gemidos estavam começando a parecer reais de mais .
Me curvei sobre ele como se estivesse o beijando na cena , mas na real eu queria aproveitar a oportunidade e aproveitar para camuflar meus gemidos .
Eu sentia algo crescendo em baixo de mim e sentia as mãos de Jacob me apertando na altura da cintura controlando meu ritmo, eu me abaixei na altura de seu ouvido e gemia baixo como estava no roteiro , eu conseguia sentir ele me apertando cada vez mais e mais .
—Gostosa do caralho.— Ele diz me olhando , e levando a mão no meu pescoço e me enforcando levemente.
— Você gosta quando eu te enforco, não gosta ? — Ele me pergunta com uma voz baixa e rouca.
— Sim, eu amo , eu amo. — Eu respondo mais por mim do que pelo personagem.
— Corta. — O diretor fala e eu agradeço mentalmente pois estava quase gozando de verdade .
— Bom trabalho pessoal , por hoje e só . — Ele fala se virando e saindo.
Olho pro lado e vejo a maioria das pessoas saindo e minha acessória preparando um roupão pra mim .
— Espero que me cena não tenha sido desconfortável pra você .— escuto uma voz e olho pra baixo e me lembro que ainda estava em cima de Jacob.
— Ah , falo sem graça , não se preocupe , foi melhor que eu imaginei .— digo sem pensar e ele me olha .
— Quer dizer não foi isso que eu quis dizer , eu quis dizer que não foi desconfortável foi até prazeroso, teve até uma hora que eu quase esqueci que estávamos atuando.— começo a falar rapidamente e me perdendo no meu próprio raciocínio.
— Prazeroso foi ?— ele me pergunta com um sorriso de lado .
— ah.. ahh e eu preciso me vestir , e Mary já está me esperando com meu roupão , tchau Jacob.— falo quase morrendo e de vergonha e saio do quarto onde estávamos gravando a cena e vou em direção a minha assessora pegando meu roupão e indo em direção ao meu trailer .
Dois dias depois
Eu não tinha visto Jacob muitas vezes nesses dois dias , hoje por exemplo estávamos gravando senas onde não aparecíamos juntos .
Depois de um dia cheio e cansativo , vou em direção ao meu trailer pra tomar banho e ir para casa .
Entro no trailer e tranco a porta, quando me viro vejo Jacob sentado em uma poltrona.
— Jacob, precisa de algo ?
— Na verdade eu vim aqui para tirar uma dúvida que está me matando . — ele fala se levantando e vindo em minha direção .
— Pode falar.— respondo prendendo a respiração de nervosismo.
— No dia que estamos gravando no quarto , você falou umas coisas que mecharam com a minha imaginação .— ele fala e para alguns sentimentos de mim .