Armando e Cecília estavam no tatame, ambos usando roupas esportivas apropriadas para o treino. Eles aqueciam com alguns exercícios leves antes de começarem a luta corpo a corpo.
—Pronta? - Armando perguntou, um sorriso desafiador nos lábios.
—Sempre! - Cecília respondeu, assumindo uma postura defensiva.
Eles começaram com movimentos básicos, trocando socos e chutes leves, praticando esquivas e defesas. Aos poucos, os golpes se intensificaram. Armando aplicou uma sequência rápida de golpes: um jab, um direto, e um chute baixo. Cecília bloqueou e contra-atacou com um chute giratório, que Armando desviou habilmente.
—Nada mal! - Armando disse, com um sorriso de aprovação.
—Ainda não viu nada! - Cecília respondeu, avançando para cima dele.
Eles se engajaram em uma luta mais próxima, trocando golpes de joelho e cotoveladas. Cecília conseguiu desequilibrar Armando e o derrubou no chão com um golpe de judô, caindo sobre ele no processo.
Quando Cecília caiu, ela acabou sentada no colo de Armando. A posição inesperada fez ambos pararem por um momento, respirando pesadamente pela intensidade do treino. Cecília sorriu de forma provocante e, involuntariamente ou não, começou a se mexer no colo dele, o que deixou Armando visivelmente nervoso e excitado.
—O que você está fazendo? — Armando perguntou, a voz um pouco trêmula.
—Eu? Não estou fazendo nada. — Cecília respondeu, se mexendo no colo dele novamente, agora de forma mais intencional.
Armando não conseguiu conter o desejo crescente. Com um movimento rápido, ele virou Cecília e a colocou no chão, posicionando-se entre as pernas dela. Seus olhos encontraram os dela, e a intensidade do momento se transformou em algo mais profundo e incontrolável.
Ele se inclinou e a beijou com fervor. Foi um beijo quente, cheio de sentimentos, onde cada movimento de seus lábios e línguas transmitia a paixão que sentiam um pelo outro. Cecília respondeu ao beijo com igual intensidade, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Armando e puxando- o para mais perto.
Enquanto se beijavam, as mãos de Armando começaram a explorar o corpo de Cecília, passando pelos seus quadris e subindo pela sua cintura. Ele sentiu a pele macia sob seus dedos e a puxou ainda mais para si, como e quisesse fundir seus corpos.
Cecília, por sua vez, deslizou suas mãos pelo abdômen definido de Armando, subindo até suas costas. Ela arranhou levemente a pele dele, o que fez Armando gemer suavemente contra seus lábios. Ele retribuiu o gesto, traçando o contorno do corpo dela com os dedos, fazendo-a arfar.
Cecília... - Armando murmurou entre beijos, sua voz rouca de desejo.
- Armando... - Cecília respondeu, com a respiração entrecortada.
Eles continuaram a se beijar, cada vez mais intensamente, enquanto suas mãos exploravam os corpos um do outro com uma mistura de urgência e ternura.
Com um desejo crescente, Armando começou a tirar sua própria roupa e, logo em seguida, a roupa de Cecília, sem quebrar o contato visual. Seus movimentos eram urgentes, mas cheios de cuidado, e a tensão entre eles só aumentava a cada peça de roupa removida. Ficando a penas de box e Cecília de calcinha.
Sem enrolação, sinto sua língua quente sobre meu ponto sensível, arquei as costas gemendo baixo pelo contato de sua língua em minha intimidade. Josh desce a língua até minha entrada penetrando a mesma, gemi alto pelo contato.
Ele tira sua língua, gemi frustada pela falta de contato na região, o que logo passa, assim que sinto seus dois dedos me preenchendo. Ele estocava forte e rápido com os dedos, enquanto trabalhava com a língua sobre meu clitóris.
Sinto minhas pernas tremendo, indicando o meu ápice, gozo nos dedos do moreno , que logo os retira de dente de mim, levando-os até a boca, e chupando.
- Maravilhosa. - ele sorri malicioso e eu retribuo o ato. Ele leva as mãos até sua box, que dava para ver seu membro bem marcado.
Ele retira a box, e seu membro ereto saltar para fora. Ele senta no banco, e eu entendo seu recado. Colocando a calcinha de lado e logo desço lentamente, sentindo seu membro me preenchendo por completo.
Começo a cavalgar, dando leves reboladas, levando o loiro a loucura. Ele leva sua mãos até minha cintura me ajudando com os movimentos. Armando tira uma de suas mãos de minha cintura e leva até o meu clitóris, logo estimulando o mesmo.
Com tudo aquilo me satisfazendo, sinto minhas paredes apertando seu pau, indicando que eu iria gozar novamente. Gemi alto assim que sinto meu líquido sendo liberado, e logo escorrendo sobre seu pau. Ele me olha e logo sorri me puxando para um beijo.
De quatro, amor. - ele diz ofegante assim que finalizamos o beijo. Sorri com seu pedido. Deitei sobre o banco, e empinei o meu quadril. Logo sinto tapas fortes sendo desferidos em minha bunda, ficariam a marca.
E novamente si tô seu membro me preenchendo por completo, apertei o tatame forte e tentei abafar meus gemidos, mas nada adianta, já que Armando gemia alto, não ligando para ninguém.
Ele estocava fundo e forte lentamente, fazendo a sensação ficar ainda mais gostosa e excitante. Logo ele aumenta a velocidade, nos fazendo gemer alto. Ali só se escutava o barulho de nossos corpos se chocando, e o barulho de nossos gemidos. Qualquer um que ouvisse ficaria exitado.
Sinto suas veias engrossarem dentro de mim, fazendo minhas paredes o apertarem. Indicando que iríamos juntos. Gemi alto assim que atingi o meu ápice, e logo sinto seus jatos me preencherem completamente.
—Minha gostosa. - beijo ele.
—Gostoso do caralho. - falo ofegante após o beijo.
-- Isso ainda não acabou. Vamos pro quarto ai eu te faço minha novamente. - sorri cansada.